Pages

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tags da Tininha

A Tininha está fazendo um exercício de criatividade muito legal este mês, propondo a criação de uma tag por dia, semelhante aqueles cadernos de perguntas que respondiamos nos colégios!!!
Eu adorei a idéia e ainda não tinha tido tempo de fazer. Mas ontem a noite, enquanto assistia "A Grande Família", fiz vários tags.

Bem, primeiro explico logo que estão sem fitinhas pois vou colocar numa argola no final para formar um mini-album. O tamanho, eu segui o sugerido pela Tininha, 13 cm X 6,5 cm! Um ótimo tamanho.

Não achei que me saí muito bem, mas vamos melhorando sempre né?! Esse é o objetivo!! :)

Querem ver?


Vamos por perguntas:


02 - Qual a sua Idade? 24

03 -Qual o seu Signo? Virgem


04 -Qual sua música favorita no momento? Quando Eu Te Encontrar - Biquini Cavadão

05 - Qual seu Hobbie? Scrap

Usei o light branco da true colors e deu esse efeito muito legal, ficou tão lindo ao vivo, foi um dos que mais gostei até agora!! :)

06 - Qual sua estação do ano favorita? Verão


A bicicleta é um botãozinho que comprei em São Paulo lido demais!

09 - Faz coleção de que? Tartarugas

10 - Qual seu sonho? Ser Promotora

14 - O que te lembra a infância? Brinquedos, O CD "O Grande Encontro" ,Papel de Carta.


15 - O que te lembra adolescência? festas, paquera, rock, colégio

Esqueci de fazer o furinho... agora só depois... :(

16 - Qual sua cor favorita?


Ainda faltam várias... mas vou fazer tudinho!! :)

Para conferir tudo no blog da Tininha, acesse http://atelierdatininha.blogspot.com/

Beijos.

11 comentários:

  1. Ola, bom dia! Gostei de todas as suas tags. Legal. Minha filha tb chama Livia.
    Bjos
    Mariza

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Livia!!!!!!!!!!!!!
    Uma coisa deliciosa de ver!!!
    Esse projeto da Tininha esta bem legal mesmo, mas ja estou no projeto 52Q da Cyn, entao nao deu pra participar!!!!
    Mas o light branco eh demais mesmo!!!! Tb estou babando!!!! Ai tanta coisa gostosa de fazer!!!!
    Beijos amiga!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga ficou show de bola...achei este projeto super legal e pena que esta corrido, senão fazia tbém...mas não vai dar.
    Tenho visto lindas tags por aí!
    Continua que vai ficar um mini show!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Lívia, suas tag tão lindas.
    Mas acho que elas tem que ser cada uma em um poste.

    veja este link

    http://atelierdatininha.blogspot.com/2010/10/questionario-de-tags-duvidas-frequentes.html

    pergunta #1.

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Todas suas tags maravilhosas! fica em dia sim.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal!
    Também queria fazer, mas sem condições...
    Ahhh esses cadernos de pergunta, eu ainda tenho os meus, dá até medo de ver as respostas hahahha
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  7. Li, coloca na galeria, que quero vê as suas e vamos fazer tag e sem medo de errar, é ótimo pensar em como responder a pergunta

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  8. ficaram lindas mesmo! adoreiii! beijao e obrigada por participar! bj

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas suas tags!
    Adorei seu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.