Pages

sábado, 23 de outubro de 2010

PAP Love

Fiz essa página também inspirada no Sketch da Ana Paula para o desafio da yumms desse mês. Na verdade, quando vi o Sketch fiquei com esse projeto na cabeça, mas eu não tinha stencil de tijolinhos, então tive que esperar para ir comprar!!

Bem, eu fiz todo o PAP e espero que vocês curtam!

Primeiro, utilizei o Stencil Fix da True Colors para fizar o stencil no papel e assim não ter perigo de vasar! Ele deve ser aplicado no stencil. Em vez de realmente usar o spray, eu segurei ele bem devagar e ele saia em pingos, assim eu espalhava com o dedo e economizava o produto. Depois, espere secar e grude no papel.

Determinado onde o stencil tem que ficar e já grudado no papel, eu peguei a espátula e aplique a Pátina Ecológica Marte da True Colors - esse produto é divino e dá um efeito incrível, estou apaixonada por ele!!
Espalhei, esperei um pouquinho e ...
Retirei o stencil:
Ao contrário do PVA, as Pátinas Ecológicas demoram um pouco mais para secar e exigem mais tempo. O PVA seca quase instantaneamente, mas a pátina não. Como eu não dispunha de tanto tempo assim utilizei o secar de emboss! Mas, o secador de emboss fez a tinta 'estambocar'... como podem ver na figura. Como eu não queria um efeito certinho, na verdade queria um efeito meio irregular mesmo, achei bom, mas para outros projetos terei que esperar secar naturalmente mesmo.
Fiz isso repetidas vezes até obter o tamanho da foto. No processo, acabei sujando muito o papel base e quando sujava passava logo o dedo para ficar apenas o brilho. Como fiz isso algumas vezes resolvi sujar mais e obtive esse resultado abaixo.

PAra dar um efeito mais legal e integrar todas as "sujeiras" que fiz na página anterior, pegue o Spray Metal Bronze da True Colors e apliquei por toda a página:

Vejam como apliquei - essa foto foi antes de secar:


Agora, com o mesmo Srap Metal Bronze, tingi as florzinhas brancas de papel que comprei lá na 25 de março que imitam as flores da magnólia:

E obtive esse resultado:
Veja a diferença em comparação com as branquinhas originais:


Para acabar de decorar a página, com a Stazon Branca carimbei uma coruja no canto direito superior:
E 2 relógios no lado esquerdo:
Por fim, coloquei rub-ons de bússula entre os relógios e de folhas perto das flores no canto esquerdo da foto:

E apliquei o título com esse chipboard lindo que comprei na Scrap&Company por apenas 4 reais na feira!!!

Espero que tenham gostado! Eu adorei o resultado, ficou bem como eu tava imaginando...

Beijos.

12 comentários:

  1. Lindoooooooooo!!!!amei...vc está arrasando heim!!nossa adorei o murinho, que coisa linda ficou com um destaque super legal!!!
    parabéns migaaa!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Para tudoooooo!!!!!!!!
    Que coisa mais lindaa
    Eu quero um stencil desse agora...
    babei aqui!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiii, ficou lindo demais.
    Um grande abraço,
    Mimi Pierre

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou linda a página e esse pap ta perfeito vc achou o template de tijolos eu comprei o meu na yummys e agora já me inspirei para usar. Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Ainnnnn eu comprei esse stencil na feira tb!!!!
    Super vou te copiar!!!! kkkk
    Agora vou passar sempre por aqui! Adorei seu blog.....te linkei no meu ok?!
    XOXO

    ResponderExcluir
  6. oiiiiiiiiii... qdo vi o recadinho...me perguntei afão quem eh...

    tbém vou ver mas acho q jah sou sua seguidora

    bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
  7. aliassss

    amei essa parede de tijolos

    a pagina ficou lindaaaaa

    ResponderExcluir
  8. ahhhh aie, que bom q vc me achou. pq eu tava sentindo a mesma coisa. pq eu adorei te conhecer.
    bom.. eu vou tentar me aprimorar nos ATCs hehehe, quem sabe?!
    vê se não some, viu.
    um beijãoooooooo
    nati

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que loucura isso aqui, Lívia!
    Lindo demais!
    Vou ter que procurar este stencil, coisa de louco! Ainda bem que é TEC então tenho mais chance de encontrar!!! Uebaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Amei todos os detalhes deste LO! Ficou demais! O murinho/parede, as flores arrasaram! Carimbo, tudo! Perfeito!!!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Lívia, o seu LO está muito bonito.
    Como todo mundo amei os tijolinhos, na verdade todo o conjunto da obra, todas as flores, os carimbos e tudo mais.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Aii, eu tenho esse carimbo da corujinha! Amoo ele de paixão, quero usa-lo toda hora! rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.