Pages

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Diário de Bordo: Dia 3

Enfim, o último dia da feira!

E hoje, o início da feira já foi cheio de aulas. E logo a aula da Lari!!! Com um projeto fantástico com um livrinho nele, cheio de técnicas, truques, dicas! Especial! Adorei fazer!!!


Claro, que não deixei a tietagem de lado e tirei logo uma foto linda com ela!!!

E olhem quem estaa do meu lado tornando a aula aind mais especial - a Carol e a Cláudia!!!


Pense que ri demais com essas 2 doidinhas do meu lado!! ahahhahahah
Olhem a turma toda - de um lado - ainda tinha mais uma mesa dessa do outro lado!!!


Saindo da aula da Larissa encontrei logo a talentosa Megui, com uma alegria incrível!!! Adorei ela. Encontrei a Kel e a Cris também!!!


Na lanchonete às 3 da tarde -se não me engano - encontro do CS!!! Muito legal!!! A foto ainda tenho que catar nos blogs, pois não tirei na minha máquina.
Mas tenho a foto da Sula do CS, linda, alegre, maravilhosa, que admiro muito:


E com a queridíssima Rosa!!!

Correndo pelos corredores finalmente encontrei minha parceira da troca da Yumms que estava com o kit da troca Jardim Encantado para entregar para ela!!!

Aninha!! Ela é tão linda, tem um sorriso lindo!!! Adorei conhcê-la mesmo que rapidinho!!!

Depois disso eu e a Kel, represntando todo o time do Artist Team Club, fomos para o stand da true colors. Enquanto a Kel dava demonstrações, eu tirava fotos!!!! Mas so tirei a foto na máquina dela! :(
Depois teve a troquinha de ATC da true colors, que foi um sucesso!!! E eu que estava também com os ATCs da Lila para a troca, acabei sendo sorteada - com o número dela ganhando produtos da true colors (que inveja!!) e tudo já deve ter chegado lá pra ela!!! Na troca, ganhei um ATC da Manu!!

Olha eu e a Kel (novinhas no time criativo da True Colors) com o restante do Time Criativo da true Colors - que honra estar do lado delas!!


E por fim, para encerrar a feira com chave de ouro, mais uma aula da Ana Paula!!! Hoje eu vou colocar a foto do projeto dela. Lindo, lindo, podem babar!!!!

Vou postar outra foto do projeto que tirei agora a noite (vai ficar as 2 porque já que é a noite não ficou muito legal a nitidez!!!), porque vi que o nome CUTE estava torto!!!! Já ajeitei. Para a minha teacher não brigar cmg né? ahahahaha Que horror!!!


Durante a aula a Nan Abrahão passou e pedi logo para tirar foto com ela:


Nossa, ela é tão alegre, tão linda, aquela pessoa que a gente bate o olho e já sabe que é do bem, sabe?? Adorei conhecê-la!!!

E também a Tuka!!! Que estava fazendo aula comigo!! Ela é um amor!!!


Resumão da feira!!!

1. VALE MUITO A PENA FAZER AULAS!!
Gente, as aulas são com kits incríveis e a gente aprende tantas dicas. As professoras são tão atenciosas!!! Adorei e aprendi muito!! Próximo ano eu estarei lá denovo, sentadinha fazendo mais aulas!!!!

2. ONDE ENCONTRAR OS PRODUTOS MAIS RECENTES!!
Na YUMM'S! Lá tem tudo que é lançamento! É muito bom ir lá, a gente é recebido super bem, encontra um monte de gente legal e compra muita coisa com ótimos preços!!!
Na Scrap&Company também tem muita coisa e também os preços são ótimos. Essas 2 achei as melhores lojas, mas confesso que andei pouco pelas demais lojas!!

3. QUE HORAS CHEGAR??
Nos 3 primeiros dias você pode chegar em cima da hora, ou até depois se quiser! Mas no último dia a fila começa cedo (1 hora antes da feira - eu cheguei essa hora porque era a hora que acabava a diária do hotel e já tinha gente!!). Se você quiser ser uma das primeiras a entrar para aproveitar todas as promoções, chegue ceddo! Mas 20 minutos antes acho que resolve!! Acho!!! :P

4. QUAIS OS MELHORES STANDS??? ONDE ACHAR PROMOÇÕES???
Para promoções todos os dias achei melhor a Scrap&Company!! Com suas caixinhas divinas do scrap!! No último dia a loja toda ficou com 20% de desconto!!!
A Yumms tem excelentessss preços (mesmo!!!), mas poucas promoções, exceto no último dia!!! Comprei carimbos perfeitos lá, por preços maravilhosos!!!!
A Scrap Sampa achei grande demais, mas com poucas promoções... Mas tem tudo de Prima - tudo... Tem muita variedade!
Tem os stands também das marcas próprias, tipo Arte 1, Goodies, True Colors. Essa são ótimos de ver e tem lançamentos maravilhosos, que ainda não chegaram as lojas!
O stand de resina também bombou todos os dias.
Um stand que me surpreendeu foi o da Fazendo Artes! Muitas coisas lindas e o melhor preço de álbuns!!! 40 reais albuns 30X30!!! Muito bom!!!
Tem também o Stand da Scrapdiary com saquinhos incríveis e seus papéis exclusivos!!!
Gente, quanto aos demais stands não estou dizendo que não valem visitar e comprar, vale sim. Comprei em vários stands diferentes e amei todos, só estou colocando aqui os que mais gostei tá???? Aliás, se você tiver oportunidade deve visitar todos!!!!

5. O QUE É O MELHOR DA FEIRA???
Conhecer todo mundo que a gente só via nos blogs! Com certeza, isso foi o melhor da feira e o que nunca mais vou esquecer!!!

10 comentários:

  1. Acabei de postar sobre a feira também!
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Ai, Lívia! Que bom que gostou!
    Foi a primeira fotinha da Feira que trabalhei!
    Amei seu post e seus LOs! Com certeza ano que vem vou reservar também tempo e dindin para algumas aulinhas. Certeza, certeza só tenho que quero uma aula da Megui, das outras scrappers ainda tem que pensar muuuuito, porque só vou fazer uma ou duas aulinhas no dia para opder rodar bastnate que também foi o que amei fazer! Mas fiquei com dó de não ter feito aula! Os projetos das aulas que fez estão maravilhosos mesmo! Adorei suas dicas de Feira também!
    Mas só uma coisa fiquei curiosa... foi pra Feira depois de ter fechado a diária do hotel para pegar vôo depois? Como assim?
    Levou a mala para Feira???
    O_o
    Bem, ano que vem também vou ficar mais! Ficarei até o último dia, mas só volto no domingo!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Migaaaa
    amei seu post!!!...adorei suas dicas e aspáginas são lindas e maravilhosas...adoro fazer cursos na feira,aprender mais saber as dicas, e sair com um lo lindooooo, é incrível!!!...
    a feira é isso tudooo q vc falou, mas ainda é estar junto de scrappers q admiramos e ver todos os lançamentos em primeira mão!!!
    ameiiii...te ver lá!!!
    e adorei vc ter ligado hoje, viuuu...
    vc é muito querida!!
    e vamos marcar de fazer scrap...aqui mesmo em Recife...ahahhahaha
    bjinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. legal,anmei seu diário de bordo,ainda num tive tempo de postar nada e agora só pra ajudar estou com conjutivite...faz parte...
    amei as fotos...bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Já estou com saudades, sabia?!
    Nossa ainda não terminei o projeto da Lari, acho que finalizo no fds... tb amei fazer estas páginas, ficaram tão lindas!
    Acabei de roubar mais uma fotinhas para mim... hummm adoro fotos!!!
    Bjsss querida!!!

    ResponderExcluir
  6. Lica...obrigada pelas dicas valiosas...
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  7. É isso aí amiga! Valeu as dicas!
    espero vc aqui no proximo ano!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. adorei o post...o projeto então...lindoo!

    ResponderExcluir
  9. jah estou contando os dia pra proxima feira de 2011..
    espero reve-kla novamente em breve...

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.