Pages

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Aula da Sil Piercing e Promoção


E agora, só faltava colocar aqui o último projeto da feira não é?
A aula foi na sexta-feira da Sil Piercing. E está divino não é? Pense que aí tem criatividade e talento??? Tem muitoooooo!!!!
Adorei fazer! Agora sou fã da Sil!!! :)

Já estava me esquecendo de falar, mas a Papperie, que é a loja que traz com exclusividade os kits lindos da My Paper Tree House para o Brasil, está fazendo uma promoção super bacana por lá e vc pode ganhar um super kit do mês. Quer saber mais? Passa lá, clicando aqui e participe! Até dia 31 de outubro!
Olha o kit:

Ah! porfavor, quem for lá diz que viu comigo aqui a promoção, ok?!
Aproveitem!!!

Beijos.

7 comentários:

  1. Projeto maravilhoso!
    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lica que projeto lindo!!!!!
    Amei...e q promoção é essa...show!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Lica...voltei na loja daquelas flores de tecido q trocamos...agora tem as rosas em branco, azul jeans, outro tom de rosa...lindas....o pacote com 18 sai em média R$ 12,00 se quiser me avisa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que projeto lindo Li!!
    Esse eu ainda não tinah visto e amei!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga vc esta na troquinha do ATC???? Será que eu vou tirar vc de novo????????kkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
    td bem???
    já finalizou a pagina da Silpiercing???
    yuupiii... ficou linda! parabéns!
    eu ainda precxiso escolher as fotos...

    bjs e saudades,
    Si Beniste

    ResponderExcluir
  7. Oieeeeee...esse LO realmente esta belissimo!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.