Pages

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Diário de Bordo: Dia 2

Enfim a sexta-feira! Poucas horas de sono para ir na 25 de março. Nada de fotinhas da 25, afinal, fiquei com medo de levar a máquina. Que nada! Tava uma calmaria aquilo lá! Tranquilo demais. Fui com a simone e a Soraia - pense em 2 companheiras maravilhosas!!!! Alegres e sempre dispostas. Bem, comprei bolsas, fitas, flores, muitas flores!!!

E aí, foi chegar e correr pra feira. Mas um pouco de fila para variar e pronto! Eu tava numa expectatica só, pois a sexta-feira foi o dia dos primeiros cursos. 3 cursos seguidos. Começando com a Ana Paula, depois a Sil Piercing e depois a Rê Moni! Todos os 3 maravilhosos.

Eu não tirei foto dos projetos, ainda. Vou postar depois no decorrer da próxima semana e esperando que as teachers postem em seus blogs, implicitamente liberando que eu poste aqui também. Mas posso descrever um pouco das sensações das aulas...

A aula da Ana Paula foi maravilhosa. Um projeto lindo de babar. Eu sou fã da Ana Paula Leal e adoro todos os seus projetos, ela é uma scrapper incrível e tem o estilo que mais gosto no mundo do scrap! Esse primeiro projeto foi com foto de praia, usei uma foto minha e de Gustavo - meu namorado lindo! - e estava incrivelmente apaixonante.

Depois veio a Aula da Sil e tenho um pedacinho do projeto para colocar para vocês, só para vocês irem babando... Vire a cabeça pois na foto o projeto está deitado.. ahahahah :P



Eu não conhecia muito bem o trabalho da Sil e me surpreendi. Ela é incrível e todos os projetos dela foram realmente lindos e super criativos! Quero acompanhar o trabalho dela sempre, pois é realmente inspirador!!!!

E essa página linda é o projeto da Rê - coloquei inteiro aqui, pois ela já divulgou no blog dela também!!! E é lindo, com esse título lindo da Arte 1 e esse jeito só dela de combinar vários papéis diferentes e ficar tudo lindo!!!! Uma das primeiras scrappers que passei a admirar no mundo do scrap foi a Re (ela e a Fê Argoud) e poder fazer um curso dela foi realmente muito bom!!!!

Entre uma aula e outra fui encontrando o povo e tirando foto! Juntamos o quarteto do Artist Team Club! Conheci a Aline Salmon ali. E gente ela é linda assim como está na foto e legal demais, meiga, uma boneca!!!! Adorei, a gente se deu super bem!!!!!


Tirei finalmente a foto com a Dri - linda, simpática, alegre, a diversão do stand da yumms!!

E conheci a Solange que admiro demais o trabalho. Conheci faz pouco tempo o trabalho dela e já sou louca por suas páginas lindas!!!

A noite! Fui encontrar uma amiga de colégio que mora em São Paulo e comi no New Dog - que gostoso!!! :)


Lu, amo tu demais, tu sabe né?!!!

Bem, é isso. Quando cheguei no quato ainda teve muita conversa com a Si e a Eunides!!!!
Dormindo que amanhã é o último dia!!!

Bem, eu vou demorar um pouquinho para voltar com o último dia, mas garanto que vai compensar!!! :)

Beijos.

7 comentários:

  1. Que delicia Livia!!!!!
    Amei te conhecer pessoalmente tb , amiga!!!! Vc tem um jeitinho lindo e toda agitadinha nos cursos!!!! Fora esse sotaque...amo demais!!!!!
    Quero ver as paginas dos cursos ja terminadas e com as fotos!!!!!!!
    Beijos enormes!!!!

    ResponderExcluir
  2. UUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! EU AMO ESSA GURIA!!!!!! AMEI NOSSA FOTO AMORE!!!!! TEM FOTOSHOP AÍ OU MINHA PELE TÁ BOA ASSIM MESMO? AHAHAHHAHAHAAAA....

    OBRIGADA PELO CARINHO LI!

    BEIJOS NO CORAÇÃO!
    DRI.

    ResponderExcluir
  3. Li, adorei sua reportagem! Realmente a Si Beniste é uma figura já fomos tb companheiras de quarto e até dividimos a cama hehehe.
    Adorei o blog não conhecia agora estarei sempre por aqui.

    Bjkas
    ps: e ai vamos no yummys II, queria muito te conhecer.

    ResponderExcluir
  4. Aff..que coisa fofa vc eh!! Tb amei sua companhia ,flor,quero muito manter essa amizade...lembre-se da dobradinha que combinamos!!Dorei a idéia!! Em breve devo ir à Recife...bjuss!!

    ResponderExcluir
  5. Lindaaa...to louca pra ver os projetos que vc aprendeu!
    Já disse que conhecer vc foi maravilhoso?
    kkkk
    Love U!

    ResponderExcluir
  6. Liviaa que tudo...voce fez aula com a Sil!!!!Nossa sou super fa dela!!!
    Tava lendo seu post e quando chegou no New Dog...me deu ate agua na boca!!!Aquele lugar e uma deliciaaa!!!
    Tenho tantas historias engra,adas de la...delicia!!!rsrsrsrsrsrrs
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  7. oie! obrigada pelo carinho sempre! amei as fotos e os relatos da feira!! ano que vem tem mais! oba!
    bjs

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.