Pages

domingo, 24 de outubro de 2010

Comemorar!!!!!!!!!!!

Bem, primeiro de tudo eu tenho que comemorar muito muito muito! Eu ganhei uma Slice no sorteio da Ju Sáddi!!! Eu tô muitoooooooooooo feliz!! Uma Slice!!!!!!!! Agora é que eu vou ficar metida!! ahahaha To brincando! Vou não! Mas vou prometer melhorar no scrap ainda mais!!! Afinal, com uma máquina dessas!!!!!!!!!!!!!!!!!! OBrigada Ju pela iniciativa, pela oportunidade!!!!
Eba! Eba!!

E pra comemorar que tal um LO bem feliz que fiz depois de ler a entrevista da Kathleen Glossp na yumms! E a maior dica dela: Se divertir no scrap! E foi o que mais fiz nessa página, sem seguir regras ou esquemas!!!


Eu já tinha me apaixonado pelo stilo dela faz alguns meses e quando li a entrevista criei mais inspiração para fazer uma página feliz assim. A foto ficou meio escura - as minhas fotinhas que estão na página parecem escuras, mas não estão!!!
E primeiro comecei, como ela, pelo backgroun! Fiz o desenho aí de ondinhas (com molde que criei antes, claro) fiz bem forte com caneta preta, depois apliquei tinta spray amarela banana (ainda com o molde) mas mal dá pra ver a tinta! Deipois carimbei com carimbo de bolinas e carimbeira distress ink azul e por fim, eu peguei um dessas peças de carimbo e carimbei com tinta PVA fosco azul da true colors! Apliquei também esse Sol que comprei lá na 25 de março. Fiz o aplique com ferro mesmo, como se faz em blusas. Depois coloquei as peças do quebra-cabeça e o título Moments together também em quebra-cabeça!
Espero que gostem!!!!

ATENÇÃO! Gente está rolando lá no Creative Scrappers um concurso para a nova designer! Aproveitem e participem!!! A equipe do CS é perfeita e solidária! É um lugar aconchegante e acolhedor! Cheio de atividades maravilhosas!! Participem também!

13 comentários:

  1. Oi Lica!!!
    Parabéns duas vezes, amiga: pelo concurso que foi aprovada e, tb, pela Slice que ganhou no sorteio do meu blog.
    Lica, que bom que vem morar em Brasília!!! Sim, podemos marcar Crops Mega e minis também : )
    A gente faz isso direto, é uma delícia!!!
    Venha agitar Brasília com seus ATCs!!!
    Vai continuar estudando, ou passou no concurso que queria!?
    Eu, graças a Deus, só conheci o Scrap depois que já tinha passado no concurso que queria, pois depois do Scrap não sei se sobraria tanto tempo assim para estudar!!! (rs!)
    Sinta-se abraçada, amiga, com muito carinho e feliz por você!
    Mande o endereço com CEP por e-mail, ok!?
    Beijinho, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  2. Migaaaaaaaaa
    Parabéns...nossa uma slice, é showwww!!!!
    e esse Lo amei...todo colorido!!!...ficou lindoo!!!
    como assim vc morar em Brasília???....me conta isso direitinho viuuu,vc passou no concurso lá??bjinhos e estou adorando suas produções!!!
    bjinhos e muuuuito sucesso viuu!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Líviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    U-huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    Parabénsssssssssssssssssss, nega! Que sorte, que delícia! Sabe que sempre tive mais vontade de ter uma slice do que uma cricut?
    Aproveite demais nesses seus LOs maravilhosos e nos nossos queridos ATCs também!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Lica,
    Obrigada pela visitinha no meu blogger. A lixeirinha é uma gracinha mesmo, muito fofa.
    Adorei o detalhezinho de quebra cabeça do LO, ficou fofo demais.
    Beijinhos,
    Mimi Pierre.

    ResponderExcluir
  5. Que presentão Li!!!
    Super parabéns!!!
    Sua página está linda e divertida!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Livia
    Parabéns pela slice!!!!
    Obrigada pela visita e elogio
    beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Uebá! Que legal Li, vc vai amar a Slice!
    Sua página ficou linda, muito alegre e divertida!
    Bjss querida e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Oi LI!!!
    Sobre a pergunta que você fez no meu Blog,não se preocupa não,eu gosto de compartilhar minhas técnicas com os outros.É super simples,vou contar meu segredinho,uso cartão de crédito como ferramenta,hahahha...
    se tiver alguma dúvida é só peerguntar.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Líviaaaaaaaaa!
    Muito obrigada!
    Sim, os três primeiros são o KISS da Scrapdiary da Luzinha, Fly me To The Moon, o último KISS que teve.
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Liiiiiii, queridaaaa!!!

    PARABÉNS pelo sorteio, nossa fiquei hiper feliz por vc, que delíciaaaaaaa ganhar prêmios, ainda mais uma Slice né!!!

    Quero ver as produções com a nova ferramenta, se já arrasava antes, agora então, ninguém segura vc!

    Beijosss florzinha!!!

    ResponderExcluir
  11. AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAA....PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS...VC MERECE......UHUHUHUHUHUH....FICO FELIZ POR VC...rsrsr
    Já vou mandar a listinha de coisas para usarmos esta super máquina ok???rsrsrsrs tô de brincadeira!
    Agora é por a mão na massa e mostrar seus lindos projetos aqui!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Ah como assim e vc não conta nada!!!!! Vai morar em Brasília!!!!!!! É muito mais perto e no próximo ano devo ir a Brasília a cada dois meses...vai ser bom ter vc mais perto!
    Fico feliz por vc...sabia que passaria...não falei???
    Parabéns e seja muito feliz nesta nova jornada!
    Bjokas

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.