Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Beach

Bom dia!!!
Hoje vim postar aqui o Layout que fiz, com meus novos produtos e conhecimentos da feira, para o desafio yumms do sketch 3!


Foto em Tamandaré-Pernambuco.

Vamos ensinar por partes tudo que fiz??
Primeiro peguei um papel todo marrom para base!!!
Lixei ele e depois passei o LIGHT CROMO DA TRUE COLORS com um pincel passando uma camada fina e aleatória!

E obtive esse resultado:

Esta foi a base que usei.

E peguei umas conchinhas de resina que comprei lá na feira, passei sombra de olho de cores diferes ( marrom e rosa) em cada concha


e depois pegue a TINTA SPRAY AMRELO BANANA TRUE COLORS e apliquei em 2 das conchas

E depois apliquei a TINTA SPRAY COBRE DA TRUE COLORS sobre as conchinhas já pintadas com a tinta amarela.

Nas outras 2 conchinhas fiz o inverso (e fez diferença sim), apliquei primeiro a tinta cobre depois a amarelo banana!


Para finalizar, depois de sequinhas apliquei tinta relevo.
E ficaram conchinhas perfeitas e lindas!!!!


Gostou???
Espero que sim!!
Beijos!!!

13 comentários:

  1. Aff...abafo o caso amiga....que lindo!!!!
    Nossa preciso me aventurar mais....assim não dá!!!rsrsrs
    Parabéns ficou lindo!
    Bjs e saudades!

    ResponderExcluir
  2. Lica...essas conchinhas tu comprou naquela loja de molduras brancas??? São muito lindas!!
    Depois me passa se lembrar?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindonaaaaaaaaa....

    Amei te rever viu...vc é minha flor de recifeee.
    Obrigada pelo carinho viu.
    Owww feira boaaaaa.

    Sumemooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  4. resolvi sim...peguei os kits...sou tontaaaaaaaa...hauhauahuah

    ResponderExcluir
  5. Eita pique que vc tem menina!!!
    Tudo de lindo esse LO!
    As conchinhas então ficaram um TUDO!!
    BJOCAS

    ResponderExcluir
  6. Lindoooooo...se gostei???nossa, como assim???ameiii...e agora que meu estoque de tintas spray true colors está aqui...vem vc só pra me insprirar nê!!!!!....adorooooo....
    depois q Gui dormir...vou terminar meus lo's da feira...
    bjinhos..

    ResponderExcluir
  7. Uauuuuuuu que lindo seu LO, amoooooo fotão, acho que fica um luxo.
    Amei
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga querida e linnnda! Primeiro que esse LO está um arraso e essa foto? Poderosa!!!
    Adorei o PAP, aqui estou aprendendo a usar os produtos da True Colors, obrigada por dividir essas belas experiências rsrs... eu andei comprando umas coisinhas nessa loja e não vi as conchinhas kkkkkkk a tonta aqui só comprou moldura.
    Vc viu que gracinha que ficaram as florzinhas, eu acho que tem muitas amigas com essas flores em casa e que como eu não conseguia colocar nos scraps,e elas abertas ficam bonitinhas.
    Fique a vontade para usar a dica.
    Amiga, estou tão feliz com o meu primeiro ATC kkkkkkk
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi aline adorei suas dicas me falta coragem pra fazer rs sou uma scraper preguiçosa, mas vamos ver se me empolgo. Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline, que legal esse resultado! amei, como sempre vc muito criativa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Para tudoooooo!!!!!!!!!!!
    To nude com esse LO e com as conchas...
    Liii....ficou perfeito!!!
    E as conchas...nossa ameii...obrigada pela dica^^

    ResponderExcluir
  12. Lindo, Lívia!
    Lindo demais! Todas as dicas! O light cromo no background, as conchinhas pintadinhas... eu comprei! Que bom!
    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lívia!

    Adorei o tutorial! Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

    Beijos e sucesso!!!

    MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.