Pages

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Diário de Bordo: A Feira

Foram tantas fotos que vou ter que dividir por dias! Afinal, não quero deixar nenhum detalhe escapar!!


Na quinta-feira eu peguei o voo de Recife cedinho e cheguei em São Paulo umas 10 horas. A queridíssima e hospitaleira Luciana W. (respondável por minha ida a feira já que comprei a passagem com ela!!) me pegou no aeroporto e fomos deixar minhas malas no hotel na Av. Paulista. E só fizemos deixar as malas, deu tempo de eu conhecer um tiquinho de
Simone Beniste e Eunides -minhas colegas de quarto muito, muito legais - e fomos para feira. Era cedo, mas ficamos lá aguardando. Engraçado que o povo ia passando e a Lu ia narrando, a Lúcia, o Adriano, o Vlady, ela reconhece todo mundo e eu boba, não consegui reconhecer quase ninguém!! Logo depois chegou mais gente na fila e entre elas a MARA!!! Mara, linda, alegre, sorridente! Maravilhosa! E fomos logo tirando as primeiras fotos!!!

Depois chegou a Gi, que apresentou a Cris e tome foto:


E aí nós entramos na feira!!! E aí eu fiquei logo de boca aberta. Amei os stands da true colors, da arte 1, da goodies, da fazendo artes (albuns perfeitos por 40 reais!!) e cheguei no da Yumms (agora minha loja favorita de scrap! com o time de design que admiro demais e com um fórum que me proporcionou muitas amizades!) e lá estava a Dri, linda alegre e trabalhando! Daí me mostrou logo umas fitas lindas e comprei logo e depois fui conhecer o resto da feira! Fui na Scrap & Company (disputando com a Yumms o título de minha loja favorita despois dessa feira!!) que estava cheíssima de promoções. Caramba, comprei muito lá, no último dia até ganhei sandália havaiana porque eu posso até não ser a pessoa que mais comprou lá, mas foi a que mais vezes passou no caixa, isso foi!!! ahahahahah E lá na Scrap & Company, sentada no chão catando ofertas encontrei a Cláudia Ventura - linda e muito alegre - e a Eunides (minha colega de quarto carioca e talentosa demais):


E também a Cla - como ela é linda - bem mais que na foto do blog e super legal! Adorei te conhecer!!!


Daí, ainda lá na Scrap & Company eu encontrei passando por lá a Renata Pacheco que eu admiro demais e agora mais ainda porque ela é muito legal gente! Sem palavras!!


Depois, no stand da true colors encontrei a Kel e a Aline Fonseca - meninas do Artist Team Club e fiquei super feliz de conhecê-las pessoalmente pois elas são maravilhosas e a gente já se falava tanto, tanto por email né?!!!

E tem mais algumas meninas do time True Colors maravilhosas - alias esse time da True Colors é maravilhoso e recebeu a gente super bem! Sem comentários como elas foram maravilhosas!!!

Gente, conheci também a Cláudia (essa liundona aí da foto) de João Pessoa e a Nina (que não está na foto) - muito legais, adorei e espero encontrá-las mais vezes:

Na Fazendo Artes encontrei a Lúcia que é muito, muito legal!!!


E nos corredores encontrei a Júlia Saddi (que mulherão linda e super legal!!!) e conheci a Liara!!


Na lanchonete encontrei a Keylla - que pessoa simpática, gente? Adorei demais ela!!!


E a Vânia do CS!!! Super alto-astral com uma energia incrível e contagiante.


As meninas de João Pessoa denovo, a Ro Phillippsen (uma gracinha, linda, parece uma bonequinha), a Lúcia, a Lu e a Nayda Rocha ( super legal, adorei conhecê-la também!):


A noite, no jantar organizado pela Lu, que tinha 70 scrappers reservando pra ir (acho que nem todas foram, mas tinha muita gente), conheci muita gente que só estavam no mundo virtual e agora entraram com força total no meu coração!!!


A Lila:
A Regina - que nem deu tempo de a gente se conhcer melhor - mas que eu adoro demais lá da yumms:
A Lila, também de Recife, que só fui conhecer em São Paulo!!! :P

A Gil Jussara, linda e super talentosa também:


E olha a Simone minha colega de quarto que amei conhecer e só tenho que agradecer por tudo!! Um doce de pessoa! Atrás dela a Soraia - que pessoa feliz da vida!!!!!!!!!!


Um pedacinho do time CS - a Monica, a Vânia e eu - super simpáticas as meninas! Parece que a gente já se conhece faz tempo!!!


E meu momento tietagem da noite (com a Aline Fonseca) , tirando foto com a Ana Paula Leal - lindíssima, que eu sou fã de carteirinha e babo por todos os trabalhos - e a Re Moni - linda e super talentosa também!


E revi também pessoas que eu já conhecia:
A Manu:
A Gicely - que mora aqui em Recife e a gente teve que esperar ir a Sampa para se ver:


E quando cheguei no quarto a noite ainda conversamos muito!!! E vamos dormir que amanhã tem mais feira!!

Amanhã venho contar da sexta-feira!! Foram, pra mim, 3 dias de feira!!! Maravilhosos!! Espero porder passar todas as minhas impressões para vocês!! E na descrição do útlimo dia ainda vou colocar todas as dicas para o próximo ano!!!! :)

Beijos.

22 comentários:

  1. Oiiiiiii....
    Vim aqui roubar fotinhos!!!!!
    Delicia de feira, né?
    Obrigado pelo carinho todo..... Vc que é linda de mais!
    Adorei te conhecer! E ano que vem tem mais!!!!!
    363 dias..... Iupiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Liii...pra mim a melhor coisa da feira foi conhecer vc, as Alines.....o pessoal...isso não tem preço!!
    Vc é maravilhosa, encantadora...
    E que venham mais feiras...rs...
    Eu comentei com a Line que pretendo até ficar no hotel com vc's na próxima...ai vai ser mais que perfeito!rs
    Suuper beijoo
    Love U!!

    ResponderExcluir
  3. Li, querida!

    Que delicia sua vinda a SP e a feira, dá para sentir sua emoção e alegria ao ler o seu resumo do primeiro dia. Uma pena que não ter encontrado ninguém na quarta-feira e na sexta não deu para voltar, pois resolvemos viajar as 14:00 para fugir do congestionamento que estaria no sábado pela manhã. Só para ve entender, eu moro em SP, mas a minha família e do meu marido mora no interior, em Araraquara e foi niver da minha M@mys, não tinha como não ir.

    Beijosss e quem sabe ano que vem a gente se conhece, vc é uma fofa, e msm virtualmente, adoro vc!!!

    Fica com Deus florzinha!!!

    ResponderExcluir
  4. Li!! poxa!!! gostaria de ter encontrado vc!!! gostaria de ter conhecido pessoalmente! foi uma pena!! não ter te visto!!!!! mas não tem problema!!! mas feiras virão!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Lica do meu coraçãoooooooooooooooo...que bom que fez boa viagem....pensei em te ligar mas acabou a bateria do Nextel.

    Já recolhi tudo lá no escritório...ficou só a estante atrás e a mesa de scrap...aff...mas vai dar ceto...não vai cair mais nada!!!rsrsrs

    Amiga eu que agradeço por ter te ajudado, te conhecido, a pessoa MARA e petacular que vc é.

    Por favor, me envie as fotos zipadas ou por partes no email que vou juntar tudo, acho que no Flirk e montar o bloguito para o próximo ano.

    Com certeza va vai estra aqui em 2011, eu trago! E já avisei a Aline, vou tirar dois dias pra ficar com vcs!!!

    Bjokas e linda semana!

    ResponderExcluir
  6. Ah como assim....já ía esquecendo...que delícia de bolo!!!!!!!!!!!!!!!
    Amei....o café é mais gostos pela manhã....bigadu!

    ResponderExcluir
  7. Lica...depois me passa o modelo da sua Cricut por favor???

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa...preciso voltar a ser top...que vacilo!!!rsrsrsrsr

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Lica minha amadinha! Vc não sabe o quanto fiquei feliz em poder te abraçar de verdade...a noite quando eu cheguei no hotel, eu pensei: uauuuu eu conheci a Lívia....a feira estava o máximo né...eu bati ponto todos os dias na Scrap Company, rsrsrs as sandálias havaianas são lindas, vc viu eu desfilando na feira de sandália? Os pés cheio de calos de tanto andar na 25 hahahaha
    Ainda não coloquei no lugar minhas comprinhas, todo dia eu olho mais uma vez rsrsrs
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Li!
    Quero deixar registrado aqui que amei te conhecer, você é uma gracinha de pessoa por dentro e por fora, foi muito bom fazer as aulas pertinho de você, sempre preocupada comigo se meu projeto estava OK, que linda!
    Quero te ver sempre aqui em Sampa... quem sabe ano que vem no SWY II??? Hein hein hein, ótima idéia, não?!
    Bjsss no coração!

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de post Lívia! Estarei aqui esperando os próximos relatos ávida por reviver mais estes momentos maravilhosos! Novas fotos, relatos detalhados como os seus... perfeito! Quero mais e mais e mais!!!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Olá Livia, que delícia de post!!!A cada blog que visito fico mais encantada com a empolgação de vocês na feira!!Quero muito ir no próximo ano, e espero também conhecer vocês todas de pertinho e participar desse carinho todo! Amei!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Lívia, eu também tenho a cricut expression e estou precisando muito do cartucho Tags, bags, box and more, vc sabe onde posso encontrá-lo, pois não estou achando em lugar nenhum.. A Sheyla me disse que acha que a Provocraft o retirou de linha...mas ainda me resta um aesperança.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Pode esperar ano que vem tb estarei lá para dar um beijão em todas vcs!!!
    Ah, que bom que vc recebeu e gostou!!! Bjs e até a próxima! Bjs Sonia

    ResponderExcluir
  15. Livia!!!!!!!!!
    Que delicia curtir mais um pouco essa feira cheia de emocoes!!!!!
    Muito bom te conhecer!!!! Amei te ver e te abracar pessoalmente, mesmo q rapidinho!!!!
    Nossa, ja queria mais feira!!!!
    Ano q vem vou todos os dias!!! E vou ficar no hotel com vcs!!!!!!!!!
    E muito bom gente!!!!!!!
    Estou aguardando mais fotos!!!!!!
    beijos imensos!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Livia, eu tbem adorei te conhecer viu, vc é uma gracinha. Espero vê-la em breve, afinal somos vizinhas né!
    Grande bj

    ResponderExcluir
  17. Poxa querida, não tinha uma foto mais bonita minha? hahaha
    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  18. Oiii Lívia!!!

    Tudo bem flor???

    Ahhhh que delícia!! Estou aqui maravilhada com as fotinhos, dos posts dos blogs!!!! Ano que vem quero estar presente nessa bagunça, nesse festerê!!!

    Beijocasssssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  19. Li,muito bom te conhecer,pena que foi tão rapidinho e nem deu pra gente conversar!

    ResponderExcluir
  20. ai , vou roubar umas fotinhos, posso?
    querida , vc é um docinho, uma coisa querida,
    que nos encontremos em muitos outros eventos !!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Lica, adorei te conhecer!!!
    E esse post tá tudo de bom.
    Bjs no seu coração.

    ResponderExcluir
  22. Migaaaaaaaaaa
    nossa vc é muito especial mesmo não sõ pra mim mas pra tantas scrappers....
    vc é assim...meiga, feliz, empolgadíssima como eu no scrap,conversa muito, mas comigo dolado, eu falo mais....aahahahahha....adoro estar com vc, vc me passa essa alegria de viver!!!que pessoa incrível vc é, ainda bem q vc mora aqui bem pertino de mim...só pra fazer inveja pra Lu W, Raquelzinha, e Aline...ahahahah....vamos nos encontrar mais, fazer scrapper juntas e nos aproximar, vc é muito talentosa, te admiro muito!!!foi maravilhoso todos nossos encontros nos corredores da feira, emoção e alegria pura!!!
    Bjinhos carinhos...

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.