Pages

terça-feira, 15 de março de 2011

Desafio de Março Scrap pelo Brasil

Esse mês de março fui a Dani de Sá quem lançou o desafio do Scrap pelo Brasil.

A idéia não é nova, muitos blogs já lançaram desafios semelhantes, mas achei interessante esse desafio para que possamos nos conhecer melhor, já que somos scrappers de lugares tão distantes...

Enfim, a idéia proposta foi que cada uma de nós liftasse a outra, na seguinte ordem:

a Katia liftou a Dani de Sá

a Dani de Sá liftou a Dani Pacífico

a Dani Pacifico me liftou

e eu liftei a Katia:

A página da Kátia:

E a minha:


"Adorei liftar a Kátia. Embora seu estilo seja diferente do meu, eu adorei a forma como ela dispõe os elmentos nas páginas, sempre com tantos detalhes e tinta!! :)"

E agora a parte boa!!!! O DESAFIO!

Vcs deverão passar nos quatro blogs, deixar um recadinho no post do desafio e escolher um LO (de qualquer uma de nós) para fazer um lift.

Dani de Sá

Dani Pacífico

Katia Cris

Lívia

Vocês tem até dia 13/04/11 para enviar seus LOs para o email: dani_b_sa@yahoo.com.br e publicar no seu blog (se tiver). Não esqueça de mandar o link da página que liftou, ok?

Sortearemos entre os participantes um super kit que a Katia Cris preparou.

Você não irá ficar fora dessa, né?!

Esperamos seu email.

14 comentários:

  1. Li....
    amei seu lift!!!
    esse pegadozinhorosa é fofo demais heimm!!
    e essas flores ficaram lindas!!!amei!!

    bjxxuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. lívia! O teu tá perfeito! Tão meigo!
    Adorei!


    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo Livia!! Venha pro nosso crop sim, dá tempo!!! O curso de carimbos vai ser maravilhoso!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Aiaiaiaiaiaiai
    e vai começar minha tortura again
    kkkkk
    amo um lift
    pelo visto vou trabalhar bastante nesse desafio de novo...hehehehe


    Livia querida
    obrigado pelo recadinho carinhoso e de incentivo lá no meu bloguito
    vc falou uma coisa mto certa...eu tenho me dedicado sim, entao hora ou outra a sorte tem sorrido pra mim...hehehehe
    ontem msm falei pro meu marido qdo vi o resultado do sorteio...eu tenho sorte amor, mas veja bem, de 50 entradas para o sorteio, 9 eram minhas, quase 20%...hehehehe, ou seja, to fazendo a minha parte, nao é msm?

    bjkass querida

    PS: dp volto com calma para ver os seus LOs direitinho e escolher um, vai ser dificilllll

    ResponderExcluir
  5. Lí, amei o lift que fez da minha página, tornando-a mais romântica, como você faz tão bem!!
    Linda, linda!! Parabéns!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oieee...eba, mais um desafio...mas, antes do desafio em sí tem outro desafio que é decidir qual LO escolher para liftar...ai,ai,ai...vai ser difícil...
    Beijinhos, minha linda!
    Marlei

    ResponderExcluir
  7. Amiga adorei esse seu lift...simplesmente maravilhoso!!!
    Tudo tão lindo e caprichoso por aqui....quero te agradecer pela visita, você sempre carinhosa comigo!!!
    Estou de molho além da panturilha, agora amiga é pedra no rim...ninguém merece...fazer o que????É ter força na peruca!!!
    Beijos
    com carinho
    Cyn

    ResponderExcluir
  8. Claro que não vou ficar de fora. Já escolhi o LO e fiz o lift. Amanhã posto.
    Bjs

    Regina

    ResponderExcluir
  9. Desta eu vez eu participei!!!!
    Yesssssssss!
    Agora vou postar meu lift!!!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Livia, sou nova no seu blog e muita nova na arte do scrapbook mas,adoro um desafio...vou escolher um lift e tentar..um abraço

    ResponderExcluir
  11. Opa! Adoro seus trabalhinhos.... E vou participar...

    Bjs

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.