Pages

quinta-feira, 3 de março de 2011

Dia ruim... Final feliz!

É! na quarta-feira eu tive um dia de cão. E quando cheguei em casa descobri que o dia dos meus pais é que foi de cão, não o meu. Quando assisti o noticiário vi que muita gente teve o dia ruim de verdade, não o meu, não o dos meus pais. Temos que agradecer mesmo pelo nosso dia!
O meu dia de cão foi porque meu cartão de débito sumiu. Tenho medo que eu tenha perdido no cháo memso da última vez que fui fazer um saque. Agora estou sem! E um guarda da CTTU insistiu que eu tinha falado no telefone dirigindo e me multou! Como insisti que não tava no celular e pedir para ele olhar minhas ultimas ligações e mensagens efetuadas/enviadas e recebidas, ele me mutou por eu não dirigir com as 2 mãos. O que, me polpe, é uma regra absurda do Código de Trânsito, afinal como eu vou passar machas? Como alguém pode fumar no carro? Como eu ligo o som do carro? Eu vou recorrer e se der errado, como eu disse ao guarda mesmo, eu vou trocar por uma advertência - pois é, a primeira multa LEVE OU MÉDIA pode ser trocada por uma advertência sim! Regra no próprio Cód. de Trânsito.
O dos meus pais foi que o entrou água no carro numa chuva forte que teve, molhou tudoooo no carro, de verdade, os porta-copos ficaram lotados de água, os bancos, tudo! E meu pai tem um ciúme do carro lindo dele. E na chuva ainda ficou um carro boiando e batendo no dele...
Mas no noticiario teve criança de 6 anos assassinada pela amante do pai e filho que matou os pais devido a cobrança para que ele arrumasse um emprego.
Então, eu tenho uma vida ótimo, uma família maravilhosa e só tenho a agradecer a Deus.

Mas no fim do dia, quando cheguei em casa chorando de raiva do guarda, minha caixa da A Million Memories chegou. As compras internacionais sempre demoram pra caramba para chegarem aqui!!! Mas essa demorou exatamente 1 mês. A Michelle enviou dia 01/02/2010 e chegou aqui dia 02/03/2010! Eu achei rápido!
Bem, querem ver minhas compras???


Eu comprei o kit de Dezembro que estava em promoção e vários outros materiais em promoção, além, claro de 3 papéis lançamentos da Webster's Page - era o que estava disponível!
Foi muitaaa coisa, muita coisa linda!!! Estou encantada com tudo!
E sinceramente, completamente encantada com a Michelle. Eu falei diversas vezes pessoalmente com ela, amor de pessoa, sempre disponível, me ajudou pra caramba.
Primeiro tive problemas com o código da promoção. Ela trocou e enviou outro. Depois tive problemas com o endereço no site. Daí ela me ajudou também. Depois não conseguir efetuar o pagamento no pay pal. Tentamos juntas por 3 dias e ela também me ajudou a finalizar. Resumindo, só consegui fazer a compra por conta dela, porque ela me ajudou muito! Ela é uma querida e merecia que eu fizesse todo o relato aqui.
Sinceramente, se você nunca fez uma compra internacional, faça na A Million Memories, pois se tiver qualquer problema, garanto que a Michelle vai lhe ajudar!! E se já fez, compre na A Million Memories também, pois lá tem mega promoções! E ainda tem o time de designers no blog deles.

Ah! Falando em dia de cão... Notaram que tem uma cachorrinha linda aí na foto, junto dos produtos, bem pequena?! Não é uma filhote não. É minha idosa Aisha, com 7 anos! Gente, ela está com diabetes. Graças a Deus não vai precisar de insulina, só de ração para diabéticos e nenhumaaaa, nenhuma outra comida. Olhem que fofinha:







Beijos e bom carnaval a todos!!!

4 comentários:

  1. Nossa Li...que dia não....ainda bem que tudo terminou bem...que kit lindão...amei a cachorrinha
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Nossa Livia que sufoco as coisas por ai!
    Hááá mas nem vou comentar, já passou! Agora é correr pro abraço ao ver esta fofura ai...
    Aiiii a Aisha que linda!
    Precisamos um dia fazer os Posts dos Dogs! O que acha?
    Marcar uma data e todas cachorreiras de plantão fazer um post.... Hihihi... Los e mais Los!
    Amo todos Dogs por ai!
    Obrigado pelo carinho lá no Blog!
    Beijos, Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Li!
    Nem sei oq dizer... o importante é saber que estão todos bem, a vida é assim mesmo, sempre nos faz passar por algumas situações justamente para repensarmos as nossas vidas!!!
    Amei a sua Aisha, será que ela quer namorar meu Nico, ou ela já é comprometida?
    Fez ótimas compras, hummm que vontade que dá!
    Bjsssa amore e bom carnaval!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que tudo passa;;; aff
    Vamos falar de coisa boa: materiais novas é sempre bom e sua cadelinha é linda!!!! Eu amo cachorrinhos bonitinhos o meu Tigor ´também é lindo

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.