Pages

quinta-feira, 31 de março de 2011

Mais Sorteios!

Olá, vim divulgar hoje alguns sorteios que estão rolando por aí...

1. Pixie Dust Paperie:
um mega sorteio que está acontecendo lá no Pixie Dust Paperie! Você ainda não conhece? É um site incrível de kits mensais do Canadá, mas que entrega aqui n obrasil também, inclusive estou aguardando uma encomenda de lá!! :)
E esse mês estarão sorteando um kit do mês de novembro - que estava incrível, olhem só:


Ninguém vai querer ficar de fora, né?

Então vai lá e participa do sorteio.

2. Carinhas Personalizadas

Gente, to bege com isso e acho que to mundo vai querer:


Eu quero, quero muito e estou torcendo que nem louca para esse sorteio incrível!!!!!

E você quer participar, então vai lá, conhece o site, os trabalhos incríveis e fica torcendo pra mim tá? ahahahah


Boa sorte!!!

7 comentários:

  1. Thanks for the shout out for Pixie, good luck with the giveaway!

    ResponderExcluir
  2. Oi livia, muito legal essas divulgaçãoes, na verdade isso são babados do scrap não ´´e hehehe
    vou correr la
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga valeu as dicas...vou correr conferir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Li florzinha querida!

    Adorei a novidade do carimbo com a estampa da nossa carinha, d+. Obrigadam vou correr lá.
    Passa no meu blog, tem selinho para vc lá que é a sua cara.

    Beijosss !!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, seu trabalhos são lindos, adorei conhecer seu blog e já vierei seguidora!
    Beijos
    Eli

    ResponderExcluir
  6. Oi querida..passei aqui para te desejar um fim de semana maravilhoso e agradecer sua visita....!!!Adoro vim aqui e ver as novidades!!!!!
    Amiga te adoro viu!!!!!
    Beijos com carinho
    Cynthia

    ResponderExcluir
  7. Eu conheci as Carinhas Personalizadas quando uma amiga minha fez para o casamento, ficou lindo d+
    beijoss

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.