Pages

segunda-feira, 21 de março de 2011

Buenos Aires

Mais um lindo sketch mensal da Yummys e eu claro, não podeira ficar de fora.

Só que esse mês foi um layout duplo - e eu nunca tinha feito um layout duplo! Dessa vez foi a Lu quem criou.



Não achei fácil. Mas foi menos difícil o que imaginei!!!!

E eu adorei o resultado. Espero que gostem também.


Por sorte eu tinha 2 papéis K & Company muito lindos bem parecidos com essa estampa laranja.
Peguei 2 papéis para base branco, apliquei massa de modelagem para dar textura, apliquei tinta spray dourada true colors e dei umas leves pinceladas com a tinta acrílica true colors amêndoa.

Toalhinha de papel rendado com muita tinta spray true colors dourado, flor, strass, outra toalhinha rendada bem pequena no canta esquerdo também co ma tinta true colors....


Recortei as flores do próprio papel . Usei um quadrado de papel PRIMA, toalhida de papel rendado, e uma embalagem PRIMA como tapetinho da foto e mais uma flor lindinha.


Pronto. Espero que gostem!

E só pra deixar curiosidade no ar...


Muitas novidades virão por aí.. fiquem de olho!!!
beijos.

7 comentários:

  1. Oiieee!!!
    nossa simplesmente lindãooooooooo!!
    amei, vc tem q fazer maislo';s duplos!!eu adoroo!!

    bjinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!!!!
    Novidade!!!!!!
    Amei!!!!!!!
    Adorei o LO duplo!!!
    Menina, eu tb acho super dificil!!! O seu ficou lindo!!! Amei as cores!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse seu LO duplo!
    Vc é uma graça! Além de super talentosa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Livia
    eu gosto de LO duplos...hehehe
    ainda preciso fazer o meu pro desafio yummys!
    Obrigado pela visitinha e seu coment sempre carinhoso e incentivador
    bjkass
    Leila

    ResponderExcluir
  5. Livia...que lindos!!!uhm...acho que encontrei um LO para liftar pro desafio...sei não...
    Obrigada pela sua vizitinha e comentário carinho,viu!
    Beijinhossss
    Marlei

    ResponderExcluir
  6. Oi Li... estou de volta!
    Adorei a página e fiquei super curiosa!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.