Pages

quarta-feira, 16 de março de 2011

Creative Prompts #56

Quando eu vi esse novo desafio do Creative Prompts achei o máximo. Os trabalhos que as meninas criaram ficarm lindos!!! Então, resolvi criar também!!


E olha o que saiu!!!


Explicando: são 4 quadradinhos na foto. No primeiro da tia com os alunos, peguei a inspiração de algumas cores. No segundo com as bandeirinhas, escolhi uma foto de aniversário e também usei as bandeirinhas. No terceiro, tem lápis e eu usei um lápis que se encontra por cima do envelope - no qual se encontra o título da página Happy B-day. No quarto tem um relógio. Então peguei o algodão cru e carimbei com a sataz on um relógio do Tim Holtz, para simbolizar o tempo passando e a gente vai compeltanto ano e vai ficando mais velha, mas também vai vivendo!!! :)

Espero que gostem.

beijos.

14 comentários:

  1. what a ♥FABULOUS♥ photo...and i love how your layout captures all of the bits of the inspiration board...in completely unexpected ways! i love the painted "photo mat" as well...that is BRILLIANT! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Livia !!
    Impressionante a sua sensibilidade em interpretar algo e mostrar no scrap. Acho o máximo ! E mais ainda você compartilhar conosco, porque afinal essas interpretações são sentimentos. Adoro ler!
    E vou participar novamente do desafio do Scrap pelo Brasil. E sabe quem vou liftar? Adivinha? Adivinha? rs
    Bjs !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Li!
    Que saudades de passar por aqui!
    Mais você continua metida, né?!
    Adorei sua página... ficou linda!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei!!
    Maravilhosa a sua interpretação!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Li
    lindo esse LO, e a produção maravilhosa...imagino de pertinho as cores, as texturas desse lo, arrasou!!!

    bjinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Gorgeous Livia! Thanks for playing along with us this month!

    Ally.
    http://creativeprompts4u.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Livia! Que página linda você criou! Adorei a forma como você interpretou o desafio. Obrigada por participar do Challenge #56 e por compartilhar conosco teu LO.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Li!!!!
    Os papeis Webster's Page viciam!!!!!!
    Que loucura isso amiga!!!! Não consigo mais viver sem eles!!!! kkkkk
    Agora estou só nos 30x30, que bom que vc está gostando!!! Eu me inspiro demais aqui!!!!!
    Viu que estou usando os mimos que vc me deu??
    bjocas

    ResponderExcluir
  9. Oi Li!
    Ficou lindão o LO!!!
    Cheio de texturas!!! Adorei!!
    Então... o kit ainda não chegou!!=(
    Estou até estranhando... nunca demorou tanto... e no site dos correios não está atualizado...
    Mas acho que semana que vem chega...
    Assim que receber eu te aviso!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Liii...vim aqui olhar suas ultimas produções....paraaaa...vc ta arrasando menina...
    Olha, confesso que o LO que vc fez e usou aquela moldurinha da Dani, o Captured Joy, meooo que lindoo..bababei em todos os detalhes, igual o que vc fez seguindo o Pallete 48...fiquei bestinha aqui..
    os LOs das brincadeiras do play, o do kit digital e aquele outro que é da brincadeira 3 ficarão Show!
    Amei os atc's, os LO's do kit da Me Dias, aquele LO que vc fez e encaixou em 4 desafios e o LO Inspire ME ...tudo lindo e maravilhoso!!!

    Parabéns minha flor, que esse talento continue aumentando a cada dia
    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Oi Li!!!
    Tem selinho prá vc no meu blog.
    Bjus
    Dani

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.