Pages

sábado, 5 de março de 2011

Sketchy Thursday

Quando finalmente eu estava acabando um layout da Sketchy Thursdays a tempo, não deu tempo e veio outro!!!
O novo sketch é esse:


E o layout que fiz foi HAPPY DAYS


Terminando com os produtos do kit gourmet da Yummy's de Fevereiro by Me Dias.

Também com esses produtos eu fiz o sketch anterior, que era esse:


E a página que fiz foi SWEET:



Com tinta e massa acrílica . Flores by me e outras pequenas recortadas do papel. Os menininhos do lado esquerdo é da Webster's Page.

11 comentários:

  1. Oiiieeee
    Humm...o primeiro lo saiu super colorido...AMEIII!!!
    adoro vc viuuu!!!

    Um bom Carnaval!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Essa página estilo sweet ficou magnífaca! Amei!!!!
    Olha tem um selinho no meu blog pra você passa la.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Your lo's are GORGEOUS! I loveeeeeee the photos, the colors and that paint in the first one! Thanks sooooooooooooooo much for playing along with Sketchy Thursdays! :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

    ResponderExcluir
  4. Love your pages : )
    Thanks for playing x

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha... mandei o teu ATC... lá da nossa troquinha... mas vou te mandar uns mimos... é que tava tão corrido no dia que esqueci a caixinha e casa...rsrs... Essa semana fica mais tranquilo... e ai dou uma voltinha no correrio pra enviar o teu mimo...
    Queria agradecer tua visita lá no blog e a participação no sorteio... saiu o resultado tá... passa lá pra ver... Kisses da Su...

    ResponderExcluir
  6. Ooooooh, love the painting techniques in your first layout. They are both gorgeous! Thanks for playing along with us at Sketchy Thursdays!

    ResponderExcluir
  7. Seus Lo..estào simplesmente lindos!!!!
    Eu adorei os dois..parabéns amiga!!
    Adoro ver seus comentários lá no meu blog...e principalmente receber sua visita..
    Espero que esteja aproveitando neste carnaval....
    Aqui amiga só chove!!!
    Beijos com carinho
    Cynthia

    ResponderExcluir
  8. Oi Livia
    Adorei o colorido do Lo
    E os detalhes também
    beijooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Hi Livia! Thanks for your visit to my blog! I Love your "Happy Days" layout! So beautiful!

    ResponderExcluir
  10. Lindooos Lívia!!! Quando eu estiver por ai vamos marcar de fazer scrap, viu?
    Beijinhos,
    Mi

    ResponderExcluir
  11. Wow, love the paint effects! Thanks for joining us at ST this week:)

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.