Pages

terça-feira, 29 de março de 2011

Só Agradecimentos!!!!

Gente! Tenho tanta gente pra agradecer!! Vou até usar marcador para não me perder e para destacar mais as pessoas que quero agradecer!!

1. DANI - Da Momento Divertido

Se você ainda não conhece os chipborads e recortes de MDF da Momento Divertido, fala sério? Em que mundo do scrap você vive?? VocÊ precisa conhecer, já virou mania e já soube que fez muito sucesso na feira de Brasília!!! E não é porque a Dani patrocina o blog do Artist Team Club não, é porque ela é um amor e seus produtos são fantásticos!!!
E olha só mais uma caixinha de encomendas e mimos que chegou pra mim:


Babem, mas nã oprecisam morrer de inveja, basta ir até a loja da Momento Divertido na internet e fazer muitas comprinhas!! E o preço é incrível!
Dani, obrigada por tudo!!

2. Katia Torres


Eu tirei a Kátia na troca da Yummys e enquanto a caixa dela chegava começamos a nos falar. Ela perguntou sobre como era o rub-on metálico e depois pediu o endereço. E mandou essa mega caixinha, cheia de coisas incríveis!!! Pode babar, mas é só meu. Pérolas, flores, toalhinha rendada de papel, correntinhas de brilho, bloquinho, moldurinha, mais mimos e destaque para essa incrível corujinha lindaaaaaaa!!! E uma tag linda!!
OBRIGADA Kátia, você, mesmo antes de saber que eu tinha te tirado e com oseria o kit, me enviou tudo isso, só por ser um amor e a despreendida é você Que me mandou tudo isso por amizade mesmo!!! To boba com sua doçura!! Obrigada!!

3. Carimbo Loucas Por Caixas

Gente, eu fiz umas encomendas na meninas Loucas por Caixas e fiquei boba com a qualidad edos carimbos. Enviei uma imagem e elas transformaram em Carimbo divinamente. Chego utudo ontem, já testei, aprovei e vim mostrar minhas novas aquisições:


Olha a imagem que tinha amndado carimbada no papel:


Viu só como é fininho, fininho?? Ficou linda - as imperfeições foi eu carimbando mega rápido para testar e tirar foto pra mostrar aqui!!
E olha outro que também amei:
Enfim, não vou mostrar todos, afinal, tem que ter novidade nos projetos né? Se quiser entrar em contato com elas para adquirir também: machau@terra.com.br

4. Jaqueline

Foi a Jaque que me turou na troquinha da Yummys e me mandou um lindo kit com papéis lindos, mimos fofoe e um caderninho que me deixou apaixonada. Ela mandou também uma sombrinha Goodies que não conehcia e fiquei boba!!! Infelizmente eu já comecei a usa ro kit (aliás felizmente!) e acabei separando tudo sem tirar a foto antes. MAs o lkit estava lindo e amei, obrigada Jaque!!

5. KAREN DA YUMMYS

Não é de hoje que todo mundo sabe que sou fã da Yummys. Adoro comprar lá e todo mês to com o kit gourmet!! Adoro. E por sinal o kit gourmet desses mês está incrível, valeu Rê.
Mas este mês com o problema nos correios as encomendas demoraram um pouquinho mais que o normal pra chegar, mas ainda assim chegaram mais rápido do que imaginavamos. Só que fiquei apavorada porque teve umas explosões nos correios e fiquei com medo que alguma das minhas encomendas tivessem sido perdidas. Mas nada tinha sido perdido e todas estão chegando. Mas no medo, mandei email pra yummys pedidno que rastreassem a encomenda para ver se está tudo bem.
A Yummys foi muito transparente com tudo.
E a Karen quem me aguentou lá com isso e que sempre me aguenta, acho que eu sou meio lesa, sempre mando emails que só, para reservar o kit gourmet (pois só compro de 3 e aí pode reservar) , para ver se reservou, para perguntar se tá tudo certo na encomenda. Bem, sinceramente tô começando a achar que sou uma cliente chata lá!!! ahahahah Espero que a Karen esteja respondendo que não!
Mas, enfim, ela é sempre um amor, me ligou nessa confusão dos correios para me tranquilizar. E eu realmente tinha que deixar aqui um agradecimento a Yummys pela conduta sempre tão impecável e a Karen por ser um amor!!!!!!!!!!!!!!
Se você tem medo de fazer compras na net, pode fazer na yummys porque a conduta deles é sempre maravilhosa e o relacionamento com o cliente nota mil! :) Não é a toa que tem na minha barra lateral: "Sou fã da yummys"!! :P

Enfim, hojé foi só agradecimento, mas amanhã tem layout sim!!! :)

beijos.

5 comentários:

  1. Amiga!!!!!
    Babei pelos carimbos!!!! Demais demais!!!!!
    E os chips da Momento, nem se fala!!!! Vicio puro!!!!
    Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita que delícia de post... presente, presente e mais presentes... uma delícia, né?!
    Tb sou fã da Karen ela é realmente uma fofa, sempre pronta a nos ajudar.
    Bjs amore!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!
    Bom demais acordar com tanto carinho assim...
    Sinto o maior orgulho por apoiar vcs lá no ATC, AMOOO!
    E ter sua amizade é maravilhoso!

    Super beijo, e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Que máximo Lica...realmente é muito bom sentir o carinho das pessoas.
    Você merece!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Assino embaixo sobre as que já tive contato!! Dani da Momento: um doce de pessoa, o site recheado de coisas lindas e com um preço bem atraente!
    Yummys, já fiz duas compras e recebi rapidinho, atendimento excelente !!
    Legal sua atitude de reconhecer as pessoas pelos seus diferenciais. Admiro ainda mais você por isso!!! Beijão.

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.