Pages

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Top 10

Muita gente fez por aí um top de seus layouts! e eu só vi isso agora. Adorei a idéia e quero fazer também!!
Bem, não é fácil escolher meus 10 layouts favoritos de 2010, pois foi um ano em que evului muitíssimo no scrap e fiz layouts que amei muito. Engraçado que quando pego o álbuns mais antigos tenho 'vergonha'. E que um dos álbuns meus eu fiquei fazendo laouts no decorrer do ano e quando fui juntá-los uns ficaram bem simples e outros bem diferentes, mais elaborados, cheios de técnicas, ficou destoante!! Mas deixei assim mesmo e peguei os mais bonitos para colocar em outro álbum! ahahhaah
Bem, deixando de conversa, querem ver meu top 10?!!

1. Um Amor Puro

Escolhi este layout como favorito pela simplicidade, beleza e significado que carrega. A foto foi trabalhada no computador, recortada e alterada a cor, dando destaque a nossas mãos unidas. Depoi utilizei elementos que não são próprios do scrap como tecido, papelão, cordão de padaria e massa acrílica. Adoro essa versatilidade que o scrap proporciona. E por fim vinheram alguns elementos para completar o layout! Amei.

2. Simply Divine


Não é o mais bonito, mas é o que representa minha 'virada' na forma de fazer scrap. Foi feito também no momento que descobri que o meu estilo favorito é o 'Shabby'. Foi um dos primeiros layouts que fiz o PAP completo. Com ele ganhei varios 'reconhecimentos', incluindo o top designer da Yumms (escolhida pela Nan) e no SBB.

3. Love

Foi o primeiro layout em que realmente trabalhei tintas - true colors! Pintei as flores, apiquei tinta spray na base, fiz os tijolinhos. Sempre foi algo que gostei nos layouts, mas que usava pouquíssimo, mas depois que passei a fazer parte do time criativo true colors estou descobrindo novas possibilidades a cada dia. E esse layout representa acrescentar as tintas nos meus materiais favoritos de scrap.

4. Fourever


Adorei este layout por usar pasta de modelagem, elemento que fiquei apaixonada vendo os layouts da Solange. Gostei dele especialmente pelo título - tenho enorme dificuldade com títulos e nesse até tive criatividade! - e por utilizar tão bem uma cor que é puro desafio pra mim: verde.

5. Two


Fiz este com uma paleta de cores. Foi a primeira vez que consegui utiliza uma - e na verdade quase a única! Adorei as cores contrastantes. Achei que criei um lindo layout utilizando cores que normalmente não uilizaria. Além disso ele representa uma amizade, se tornando ainda mais lindo!

6. Let the Sun Shine


Adorei este layout pois tenho uma incrível dificuldade de utilizar várias fotos em um layout e achei que fiz isso muito bem nesta página! Adorei!

7. Explore

Acho que este foi um dos layouts que mais conseguicaptar o espírito da pessoa e colocá-lo em uma página. Ele é cheio de simbolismo e ficou belíssimo.

8.Festival de Jazz


Adorei este layout pois consegui fazer um lindo layout inteiramente preto e branco e adoro layouts PeB, acho chiques e suaves!!! E nesse foi a primeira vez que utilizei uma máscara e amei! Isso vicia, pena que não é fácil de achar!! Com ele ganhei o destaque do mês no SBB, ecolhida pelo Rommel.

9. Beach

Fiz esse layout tentando descobri as possbilidades dos produtos true colors e querendo usar uma coisa que acho lindíssima no scrap fotos grandes ou panorâmicas. Foi um desafio que teve um grande resultado!

10. Colorê


Esse layout foi para o desafio do Colorê. E amei, primeiro por ser um layout bem 'happy', algo que tenho dificuldades de faer. Além disso, adoro layouts com fotos artísticas ou não tradicionais - como é o caso dessa.

Espero que gostem do meu top 10!
Espero em 2011 ter um top 10 ainda melhor para mostrar aqui!

Beijos.

11 comentários:

  1. Todas estãu super lindas Lii...mas essa Let the Sun Shine....adooooreii demais!!
    Arraso!!

    ResponderExcluir
  2. Li!!!!
    Que delicia de top 10, my friend!!!!
    Amei, pois varios LOs eu nao tinha visto...babei nesse P&B!!! Demais...nunca fiz P&B...quem sabe esse ano sai...rsrsrrs
    Mas qto a evolucao no scrap, eu percebi isso em mim durante o projeto das 52Q que estou fazendo da Cyn Vilela...menina, as primeiras estao terriveis!! ehehehehe Como a gente enriquece e passa a usar novos elementos... Muito bom ver isso!!!!
    Adorei sua retrospectiva 2010!!!! rsrsrsrs
    beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ameiiiiiii todos!!!!!!
    Lindos, Lindos!
    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  4. Hááá já ia esquecendo...
    Vc falou de retalinhos! Uebaaaa.... Sempre é bem vindo sim!
    mas a proxima fornada de marmitinhas só sai na pascoa agora!!!! Hihihi....
    Então nem se preocupe ainda com isso!
    Obrigaduuuuuu pelo carinho!
    Beijos, Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  5. Oi Livia!
    Quanta coisa linda para inspirar iniciantes como eu... amei seu site !!!!
    Espero também evoluir no scrap em 2011 e ter um top 10 para mostrar no ano que vem.
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  6. amei amei!!!
    vc arrasou em 2010...foi um ano perfeito!!
    lindo e cheio de criatividade...espero que em 2011 continue assim...se superando!!!e fazendo
    coisas lindas pra gente babar!!!

    bjinhso carinhosos

    ResponderExcluir
  7. Love your top 10 ......beautiful work!!!!! Gerry

    ResponderExcluir
  8. adorei seu top 10!
    lindas inspiracoes!
    bjsss
    Si

    ResponderExcluir
  9. Super legal Livia!
    amei saber do seu "aprimoramento"
    espero estar melhor no final do ano tb...kkk
    apesar de já estar satisfeita comigo, pois percebo q já dei uma melhoradinha
    só ainda não descobri meu estilo favorito ainda...por enquanto estou amando todos! rs
    bjkass mil e parabéns
    Leila

    ResponderExcluir
  10. WOW!! All of these LOs are spectacular!! I love the way you use the mists and stencils along with the distressing techniques! Your LOs are so romantic! I can't even begin to pick a favorite! All of them are gorgeous!
    barb :)

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.