Pages

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PALETTE #42

Quando eu vi a nova paleta de cores do The Colors Room, fui logo imprimindo e colocando no meu livrinho de inspirações:


Quando comecei no domingo a fazer scrap, separei várias coisas as cores da paleta e fui montando uma página. Montei uma, duas, três, coloquei um papel, tirei outro, desisti, peguei outra foto... e assim foi. Voltei a outra página. Peguei outra. Comecei um novo sketch. Enfim, deu 14 horas e eu não tinha feito nada! Fui dormir! Acordei depois de 1 hora e voltei a fazer as páginas. E assim, finalmente, consegui de 1 por 1 fazer 5 layouts!

Enfim, comecei esse layout pegando a toalhinha de papel rendado já pintado com glimmer mist de quando fui fazer o mini-album e layouts do kit goumert de novembro da yumms, com PAPs da Ana Paula. Sim, o papel ainda estava lá. Decidi que usaria ele nesta Paleta. Então peguei uma foto que combinasse e fui atrás de um papel para a base. Achei um azul escuro lindo!!!
Depois peguei as flores que a dri me deu na troca Shabby e fui montando o layout.
Ainda peguei a moldura em rub-on do kit da gourmet de Janeiro, apliquei numa foto e recortei:


Na hora do título, recorri a outro rub-on, que apliquei na própria foto:


Depois foi só ir montando:


Adorei o resultado.
Tenho sempre dificuldades de usar Paletas, mas estou me esforçando, pois adoro o resultado!

Beijos.

5 comentários:

  1. Ficou Divino Livia....
    Lindo de mais!
    Adorei os detalhes....
    Já quardei daqui varis dicas para os proximos projetos também... hihihi...
    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu que coisa mais linda que ficou essa página, as cores ficaram perfeitas e a foto uma maravilha, adoro essas toalhinhas rendadas, estou sem, preciso comprar mais rsrsrs
    obrigada pela informação dos papéis, fui olhar e as molduras da ssassafras eu ainda tenho, mas o papel da webster não tenho rsrsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo lindo!!!
    Adorei essa paleta, adoro essas cores para Scrap!!! Amei as rendinhas .
    Vc eh a rainha dos Rub-ons, acho o maximo!!! Mas vc sabe, ainda tenho esse bloqueio...me da um medo na hora de riscar para passar o rub-on...rsrsrs
    Beijocas my friend!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo msm!!!!!

    ontem tentei me cadastrar lá no The Collor Room e nao consegui
    tem uma pergunta lá q nao consegui entender por nada
    um tal de hero artist?!?!?!?!?!
    afff

    bjkass Li

    ResponderExcluir
  5. Que dificuldade hein!
    Sua página ficou super linda... amei!
    bjssss

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.