Pages

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Smile/Postcard


Um dos PAPs que mais gostei da Lari foi o PAP da página Postcard. No entanto, quando fui fazer, e queria fazer igualzinha a dela, percebi que 2 fotografias de flores davam o maior destaque na foto. E claro, eu não tinha. Bem, como tinha essa foto que havia revalado para a feira de São Paulo e nunca tinha usado, resolvi fazer a página seguindo todo o PAP, mas sem as fotografias. Fiquem com medo que isso deixasse a página muito apagada, então fiz tudinho sem colar e só decidir fazer no último segundo.
O papel de base da página já tinha sido usado, então comprei uma folha amarela na Paper By, coloquei uns adesivos de letra aleatórios e apliquei tinta spray True Colors 'amarelo banana', vermelho 'escarlete' e um bege 'bronze metal'. Retirei os adesivos. E peguei um pincel molhado de tinta preta e dei batidinhas. Uma dessas batidinhas foi exagera e caiu muita tinta, mas deixei assim mesmo. Por fim, peguei o distress ink vintage e passei em toda a borda do papel. Eu quis criar um pouco do efeito que o outro papel tinha... não ficou nada parecido, mas ficou legal!!! Quando fui decorando a página, no entanto, as máscaras que criei com os adesivos de alfabeto sumiram, exceto uma do lado dirieto do número '2'. ahahahahahah
Todo o resto da página eu fiz seguindo o PAP da Lari.

Espero que gostem!
beijos!

4 comentários:

  1. Oi Livia!
    Sabe, eu acho o máximo a maneira como algumas scrappers, assim como você, tem a sensibilidade de repassar nos textos, juntamente com as dicas, também as coisas que não deram certo. É muito importante para quem está começando saber que, mesmo as mais experientes, também cometem erros, improvisam, planejam algo e tem que mudar...
    Para mim esse é o verdadeiro artista!
    Adorei esse LO! E essa flor rosa em contraste com o fundo da sua foto ficou show!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. ficou linda a página!
    acho q acontece com todo mundo enfrentar imprevistos pelo caminho... mas a gente sempre dá um jeito não é?
    bjsss
    Si

    ResponderExcluir
  3. Li, em que passo que deu problema?
    Eu estou simulando uma compra, e deu certo...

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.