Pages

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O TOP 10 da inspiração

Nesse ano de 2010 eu não tive tanto tempo de ir a tantos blogs como eu gostaria. Mas me inspirei muito por aí a fora e não poderia deixar de registrar algum dos layouts que mais me inspiraram. Como fiz o meu top 10, resolvi fazer o top 10 de quem mais me inspirou neste ano!!!

Vamos lá?

1. Ana Paula


Escolhi a Ana Paula por ter sido a Scrapper que mais conferi os trabalhos, que dei prioridades as aulas na feira de scrap em São Paulo, por ter sido o primeiro kit gourmet da yumms que comprei, justamente por ser dela. Bem, além disso, foi olhando os trabalhos dela que comecei a descobrir o estilo que mais gostado. Nâo que o estilo dela seja o que mais faço, não é, acho um estilo divino, mas ainda difícil pra mim, mas foi olhando os trabalhos dela que vi que realmente não gosto tanto assim do estilo happy, mas sim dos estilos vintage e shabby. E adoro tudo que ela usa. Nesse layout em especial a repetição de fotos, máscaras e cairmbos. Ela é realmente uma inspiração, além de uma pessoa linda e maravilhosamente atenciosa! :)

2. Ingvild Bolme


A Ingvild foi a primeira scrapper internacional que comecei a seguir. Sou louca pelos trabalhos dela desde quando abri meu blog. Sempre coloco os layouts dela como inspiração no Creative Scrappers. E esse layout é um dos que mais gostei em 2010! É difícil escolher só um!! Mas amo as rosas que ela usa, as fitas, as grades e tijolos (que não tem nesse layout, mas adoro) que são bem marcantes em seus trabalhos.

3. Larissa Albernaz


A Larissa é uma das scrappers que mais me impressionam! A versatilidade, a riqueza de detalhes, a criatividade infinita, a variedade de materiais, adoro demais seus trabalhos. E ela não poderia faltar nessa lista de inspiração. Foi muito difícil escolher só um layout, mas esse é muito legal, primeiro porque é um papel que vi trabalhado por muitas pessoas, inclusive fiz um layout com ele, mas esse layout foi o que mais gostei da forma como ele foi usado. Além disso, a posição da foto me chama muita atenção e tem essa menina linda dando mais luz a página! :)

4. Solange Marques



A Solange também foi muito importante nesse processo de identificação com um estilo de scrap. Fiquei apaixonada pela forma como ela usa a pasta de modelagem e com isso cria uma interação muito legal entre a foto e o layout, parecendo que aquela é uma parte indissociável deste! Depois de ver seus trabalhos repetidas vezes passei a ter coragem e usar também a pasta de modelagem em meus layouts! E estou amando o resultado.

5. Iris Babao Uy


Ela é incrível. Se você gosta mais do estilo shabby, do estilo happy, do estilo vintage, não importa, você irá gostar dela. Criatividade não falta aí. Para vocês terem idéia de como o trabalho dela é sempre fantástico, ela não fez um top 10 dos trabalhos preferidos de 2010, mas sim um top 20!! ahahahah Achei muito legal quando vi e para variar adorei todos e já separei vários para minha lista de lifts. Engraçado, no começo do ano nem me arrisca a pegar o trabalho de algumas scrappers para liftar, mas hoje já me sinto muito confiante para isso, como o lift que fiz de um trabalho da Larissa! O mesmo acontecerá em breve com os trabalhos da Iris, irei liftar!!!

6. Janete Stella


A Janete é uma scrapper bem completa. Ela consegue fazer uma página clean tão linda quanto uma página 'cheíssima' de detalhes. Além disso trabalha perfeitamente no espaço 20 X 20 como em seu álbum Paris que está ficando um luxo só. Ela realmente me inspira, porisso, ela não poderia falta nessa lista!

7. Rê Moni


Desde que eu comecei a frequentar blogs de scrap eu vou ao blog da Rê. Como ela combina papéis tão diferentes sempre me deixa impressionada! E ela mudou muito seu estilo ultimamente, sem perder suas raízes, afinal, esses papéis rasgadinhos são uma marca registrada dela. Mas, eu amei ainda mais as novas mudanças no trabalho dela! Quando achei que ela tinha encontrado um estilo maravilhoso, bem dela, ela consegui melhorar ainda mais! Incrível, mas acho que isso é o melhor do scrap, sempre estar evoluindo e buscando aprender coisas novas, técnicas novas.

8. Gerry Vang Gent




Conheci os trabalhos da Gerry a pouco tempo, através do Scraplounge e ficou muito apaixona. Primeiro por seus paps incríveis revelando suas técnicas sem segredos. Depois pelos trabalhos lindos, criativos e fantásticos que ela tem! Eu cheguei até a liftar uma de suas páginas e esta aí está na minha lista de lifts!!

9. Tania Martyns


A Tania é um scrapper maravilhosa, cheia de versatilidade. Ela sempre está evoluindo no scrap. Quanto mais vou ao seu blog, mas me apaixono por seus trabalhos. E ela é uma fonte incrível de inspiração. Me apaixonei pelo top de trabalhos dela. Eu fiquei impressinada neste layout com a sobreposição de fotos, deu um efeito lindo! E a forma como ela fez o título com máscaras e detacando a palavra 'you', ficou lindo.
10. Renata T.


Embora a Renata tenha um estilo bem diferente do meu, fazendo páginas bem happy, eu gosto muito do trabalho dela. Acho tudo que ela faz hiper criativo. Ela tem uma versatilidade enorme, usando muitos elementos e fazendo tudo ficar numa enorme harmonia.


Bem, espero que tenham gostado. Tem muita gente que me inspira por aí, mas eu tinha que ter um limite né? E como fiz meu top 10 na página passada, resolvi colocar outro top 10 aqui.
Espero que inspire vocês também!

10 comentários:

  1. Li ,
    fiquei muito feliz e emocionada de um dos meus LOS estar na tua seleção dos teus favoritos de 2010 .
    Dividir esta galeria com as scrappers que tu relacionou é D+++++++!
    Muito obrigado pelo carinho ,te adoro muito !!!!!
    Mil beijos !

    ResponderExcluir
  2. Li,fiquei muito lisonjeada porr esta entre os seus TOP10 da inspiração. Nossa...nem sei o que dizer, mas também adoro as outras todas que você escolheu e estar entre elas é uma grande honra!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. LI!!!!
    Que delicia de post!!! Amei!!!
    Tem scrapper ai que eu nao conhecia e com certeza vou adicionar na minha listinha de blogs!!! Hum...tao bom ver LOs lindos e inspiradores!!! Nossa...como a criatividade do ser humano eh infinita!!! Demais!!!
    Obrigada por compartilhar, flor!!! Beijocas!!!!
    Acho q vou fazer um top 10 meus tb!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi Li,

    Muito bacana você ter feito essa seleção. É importante destacarmos realmente aquelas que nos inspiram e realmente essa sua seleção está perfeita.
    bjs
    Regina

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de post, amei e ver-me aí é bom demais!

    ResponderExcluir
  6. Li,queridona! Que máximo saber que estou entre as que te inspiram! ganhei o dia!
    Obrigada pelo carinho!
    Vc é especial!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Lívia!!! Vim ver as novidades e simplesmente amei a sua lista das 10 mais, posso dizer que são as minhas tb, assino embaixo!!! Só não conhecia 1 scrapper da sua lista, a Gerry, mas vou lá conferir depois! A aula da Ana que fizemos juntas na feira foi tudo de bom, né! Bjs pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Oi Livia, muito linda essa lista dos 10 mais de 2010, vc realmente selecionou scrappers fantásticas!!Algumas acabei de conhecer, mas a maioria eu já seguia e também sou louca pelo estilo Vintage, Shabby....
    Sou fã de seu trabalho e dê uma passadinha lá no blog que tem uma dica muito legal, principalmente se vc gosta do Shabby!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que post lindooooo
    amei, já conhecia a maioria das scrappers relacionadas e assino embaixo...todas talentosissimas! as que não conheço ainda já estou indo checar...rs

    Livia querida, obrigado pelo help lá do ATC rubon metálico! Fiz um usando sombra cremosa (de maquilagem) dp vc vê se vai valer...mas de qq forma, eu amei fazer! rs

    vou checar agora a sua top 10!

    bjsss mil

    Leila

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.