Pages

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cartões e Sorteio!!!!

Olá! Hoje vim postar os cartões que fiz incentivada pelo sorteio da Júlia, que vão para o Estampando Alegria. Ju, linda sua iniciativa e eu não poderia deixar de participar! O estampando Alegria faz solidariedade de uma forma bem legal, levando alegria e a gente pode ajudar da forma que mais gosta, fazendo scrap! E para incentivar todo mundo a Júlia está dando mais pontos no sorteio dela para quem fizer cartões e enviar para ela - ela vai mandar tudo para o Estampando Alegria depois! Você não vai perder de ajudar, participar, fazer scrap e ainda poder ganhar, né? Você pode enviar pra elas os cartões até o dia 15/06, tem tempo, hein? Faz um bem danado a gente, mas mais ainda pra quem vai receber!!!

Aproveitei para testar uns carimbos que meus pais me deram, lá dos 'states'! Amei! Nem precisou fazer muita coisa e já tava pronto. Assim, aproveitei e fiz umas flores de fitas para participar do desafio do SBB! Confiram!






2 folha de papel 30,5X30,5 rendeu 6 cartões que eu fiz em 1 hora e 30 minutos! Todos estão bem simples. Não podem ter decoração dentro e devem ser 10X15 cm ou 15X15, claro!
Então meninas, mãos a obra, tá?
________________________

E por falar em sorteio, a Cris Cabrera está fazendo um sorteio para comemorar os 2 anos do seu blog, 5 anos de scrap e o fato de eser agora do time de designe do Scrapbook Brasil! Caramba, quanta coisa boa!!!
Então passa lá no blog da Cris, conhece melhor, vê os scraps lindos e aproveita para participar do sorteio!!! É até o dia 10/06, tá?

_______________________

SEXTA EU VOLTO COM O PAP DO LAYOUT QUE PROMETI NO POST ANTERIOR. Já está prontinho!!! :)

Beijos!

8 comentários:

  1. Lindoo os cartõs Livia....ameii....quero participar desse desafio de flor de fitas....vou tentar fazer.....deixa eu sair dessa net senao não faço nada...kkk

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Antes tarde do que nunca...e lá vou eu...rsrsrs obrigada pela visita!!! Os cartões ficaram lindos!!! Acho que deste desafio não vou conseguir participar...não levo jeito com fitas..rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por participar e divulgar, Livia.
    Adorei seu cartões estão lindos.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Lindossss cartões, Lívia querida!!! Amei!!!

    Os sorteios estão demais!, e por falar em sorteios vim te avisar que vc. ganhou um Kit digital ( a sua escolha ), lá no Scrap Criativo!

    Mil beijinhos e lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  5. Livia!!! que lindos seus cartões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amei!!!

    ResponderExcluir
  6. Aí Lí...eu sei...mas sério...fita não é a minha praia....rrsrs..mas vou tentar fazer...viajo sábado cedo e volto domingo a noite...acho q não vai dar tempo.
    Só se eu fizer na segunda a noite e postar antes da meia noite..rsrsrs
    Mas valeu a visita!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ver o PAP!
    Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Mass acho que só vou ver na segunda!
    Ai, Lívia! Muito obrigada pelo carinho e atenção!!! Foi porque eu andava reclamona que eu não ganhava nada? rsrsrsrsrsrs Não precisava! Sério! Lógico que amo mimos, o carinho, a consideração, mas vc acabou de fazer um sorteio e a gente sabe que é um mundo danado de caro! Mas... se forem suas produções de florezinhas eu irei amar! Muito obrigada mesmo!
    Estão lindos os cartões!
    Adorei principalmente o segundo e o quarto! Muito chiques!
    Parabéns!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Obaaaa...tem promoção no blog...Participem e ganhe prêmios...estamos esperando vcs!!! www.elegancyarts.blogspot.com
    bjks

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.