Pages

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mais Desafios

Bem, aqui estão os outros resultados para os desafios que tava tentando participar. Ainda faltaram 2, mas sabe, né? Scrap só no fds então vou ter que esperar! Ainda que participar do desafio do Play e de mais um do SBB.

O desafio do Scrap Squad Girl era fazer uma página com tudo quadrado. Como faz tempo que queria gastar um padaços de papel e fazer um mosaico, fiz esse LO:


No SBB tem um desafio para usar alguma embalagem. Como esse fim de semana eu tava danada para fazer flores e comprei a pistola de cola quente, peguei os plásticos de embalagens e fiz flores e também usei um cordão para pendurar a gaiola. Vejam:

Isso roxo é base acrílica que amei demais e vou comprar de mais cores!! :)

Por último, o SS também está propondo um lift internacional! E eu fiz, olha aqui:

Participei também dos desafios do Creative Scrappers, mas só dá para mostrar quando acabar o prazo de lá. Então aguardem que foram 2 lindos LO!

Tem também o do post anterior que também é desafio do Scrapbook Brasil (SBB)!

Beijos!!!
Boa Semana

12 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuuuuuuu, quanta produção!
    Está se jogando mesmo, né? Isso! Vá fundo! Adorei os LOs principalmente do desafio tudo quadrado! Amei os retalhinhos!
    Lívia, eu não sei se vai dar para participar do desafio. Eu estou longe dos meus materiais. Eles ficam no meu apê, mas eu ainda moro com minha mãe então nem sempre dá. Este mês , por exemplo, não fiquei lá nem um dia, aimnda não fiz scrap...tudo isso que estou postando é de abril...vamos ver. E sorte? Já me abandonou faz tempo. Definitivamente os anos pares não são oos meus melhores! POsso dizer sem peso na consciência que está dando tudo errado ultimamente. POde ser inferno astral... os meus costumam ser bem longos mesmo.
    Inclusive a última coisa que eu ganhei foi o bingo do dia das mulheres em 5 de março no Creative Scrappers e até hoje estou sem meu set de carimbos e a outra "surpresinha". Inclusive a Lena nem responde minhas MPs e posts... começo a achar que muitas vezes esses sites falam um monte só para atriar mas não cumprem com nada, então... para quê tanta correria, gastar material à toa, etc.
    TÔ realmente desanimadíssima da minha vida por estes dias. Desculpe a amargura até!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. lindos lindos lindos teus LO's

    manda o link de onde vc participou dos desafios ^^

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá flor...obrigada pela visitinha, e tbm por nos ajudar na causa dos bichinhos.
    Adoro vim ver seus scraps...acho o máximo quem tem criatividade e habilidade assim. Parabéns.
    Tenha uma santa semana...

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Lívia não foi no SBB, menina! Que confusão!!! hahahahaah
    Foi no Creative Scrappers!!!
    Olha no post anterior!!!
    Agora todo mundo tá falando que foi no SBB! Lá, para a falar a verdade que nunca tive sorte mesmo! Não ganhei nem nada em desafios, nem bingo, nem nada! KKKKKKKKKK
    Mas hoje a Lena me respondeu, disse que está tudo pronto para mandar, me pediu endereço novamente que em 2 dias manda o rastreamento.
    Vamos ver!
    Agora aguardar mesmo!
    Eu acho que deve ser a crise de abstinência de Scrpa...rsrsrsrsrs
    Mas vou resolvê-la já, já neste findi e nos próximos! Inclusive vem aí feriadão de Corpus Christi! Vou ver se consigo me organizar com vários desafios, vou tentar. Também sabe o que é? As idéias estão fluindo como loucas na minha cabeça e fico querendo pôr em prática, daí que não dá para fazer tudo ao mesmo tempo!
    Ainda assim tentarei alguma coisinha!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuuu! Amei todos! Ficaram showwwwwww! Puxa! Arrasouuuuuuu! E aja paciência para fazer aqueles quadradinhos, heimmmmmmm!

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  6. Amei todosss!!!
    Lindos...
    Agora sim acho que volto de vez!!
    E seu sorteio ainda da tempo neh??...nem conseguir postar aquele dia no meu blog e deu pau por aqui na minha casa e fiquei sem net...mas agora ta tudo certinho e espero estar de volta finalmente...rsrsrs

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Oláááá.... Nossa a produção aqui neste Bloguinho esta Bombando, hein!!!!
    Adorei todos Los.... Lindos de mais!!!!
    Tudo muito inspirador...
    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  8. Uauuu amiga, vc está arrasando com esses layouts, uma mais lindo que o outro, adorei o dos quadradinhos, ficou uma graça, suas fotos como sempre...maravilhosa.
    Livia, aqueles furinhos no meu LO foram feitos com uma régua para costura, fiz eles pensando em costurar com uma linha marrom, mas gostei do resultado sem a costura rsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Bom sem comentários né.....é duro esta vida de seguidora...tendo q comentar 10x por dia atrás da ídola...kkkkkkkkkkkk
    Mas venho com prazer...adoro seus trabalhos...da Tininha...sempre muito atenciosas comigo e meu trabalho.
    Amiga e agora além do selinho no meu blog vai para minha listinha de favoritosssss...rsrsrs
    Agora vou tentar liftar, vai ser o meu primeiro!!!! depois vai lá pra ver.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Li, amei essa pagina dos quadrados. Bem patchwork. Tambem estou cheia de restinhos para gastar.

    Obrigada por postar no meu blog. Aquela florzinha fica fofa, nao?? e vc pode fazer com circulos maiores... super efeito!! Depois passo aquipara ver sua "lição de casa". heheheh

    muah!!!
    tchu

    ResponderExcluir
  11. These layouts are fantastic! I especially love the first one with the mosaic! Thank you so much for the SWEET comment you left on my blog!

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.