Pages

sexta-feira, 7 de maio de 2010

10 Dicas Imperdíveis e um Pedido!

Bem meninas, eu fui acessar o Scrapbook Brasil e vi que abriu a votação para destaque da galeria e gostaria de pedir que vocês votassem no projeto que mais gostaram lá!
O link para votação é esse: http://www.scrapbookbrasil.com/comunidade/showthread.php?p=440382&posted=1#post440382
A minha página que está concorrendo é essa:


Espero a participação de vocês!!!

Voltando ao assunto principal, as dicas:

Bem, como essa semana a única coisa de scrap que fiz foi o presente de minha mãe e eu não posso colocar aqui, pois vai que ela venha dar uma olhadinha no blog...
Então eu resolvi novamente postar dicas para vocês. A busca foi maravilhosa pra mim e espero que vocês gostem do resultado porque vem aí muitasss dicas!!!

1. A Ingvild Bolme, scrapper internacional maravilhosa, está colocando as novidades da semana lá no blog dela. Está semana foi a semana 18. São coisas maravilhosas que devemos dar uma olhadinha sempre que ela atualiza. Confira a desta semana. Por exemplo? Olha o projeto que ela recomendou esta semana:

2. Em português, temos as maravilhosas dicas da Tininha, que adoro e sempre confiro. Vejam lá novamente que ela colocou novas e maravilhosas dicas!

3. Retalhos - eu vi nas últimas semana muitas matérias falando em como usarmos nossos retalhos de papéis de scrap. Até uma das dicas da Tininha são muito úteis para isto, uma que fala de cartões. Bem, daí procurando um LO legal para colocar de inspiração aqui eu achei esse da {Jen Jockisch}, lá no Two Peas in a Bucket, um local maravilhoso para busarmos inspiração e uma das melhores lojas internacionais e a Flávia acabou de me informar que eles também entregam no Brasil. Confiram o LO:


4. O Creative Team fez um post coletivo cheio de trabalhos fantásticos para nos inspirar no presente do dia das mães. Então confiram lá tudo, que tem também a estréia do Rommel.

5. Você ainda quer outras idéias para o dia das mães? Então confira esta galeria de projetos do The Cutting Cafe e encontre já a sua inspiração, afinal, já está bem perto do dia, hein?

6. A Nossa querida Mara Esteiro, do blog creative Scrap House, está fazendo um sorteio de Maio. E as regras são simples, basta divulgar, seguir e comentar. E você tem até o dia 10/06 para fazer isso, não deixe para última hora. Olha o kit maravilhoso que você concorre:
7. Aproveitando que estamos falando de sorteio, aproveite para participar do sorteio aqui do blog, que também está com um kit maravilhoso. Eu já publiquei as fotos aqui e para ser direcionado para a página do sorteio, basta clicar no link da barra lateral direita do blog. Confira e participe! Aliás, tem uma série de sorteios que coloquei na barra lateral, de outros blogs, todos muito maravilhosos, confiram e participem!!!

8. Você gosta de fita? E de flores? Então confira este cartão que a Lynn fez com flor de fita!!!
9. Gostou? Então você também vai gostar dos cartões que a Amy fez:

10. Por fim, eu estou adorando o Scrap Sins e vim avisar que as meninas postaram um tutorial de mini album em mixed media. Lembram da página que fiz com essa técnica, já seguindo as dicas de lá? Bem vou postar novamente para vocÊ ver se gosta da técnica e ir aprender a fazer lá no Scrap Sins. Mas lembre-se que foi a primeira vez que fiz e me arrependi de usar a tinta branca, então se você ficou em dúvida vai lá conferir que o das meninas está bem mais bonito!!! :)


E aí?
Gostou das dicas?
Então deixe seu comentário!
Beijos e bom fim de semana!

15 comentários:

  1. Dicas perfeitassssssssss.

    Amooooo amoooo amooooo.

    Sumemoooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  2. Lívia querida, qtas. dicas fantásticas!!! Amei muitoooo tbm.!
    Obrigada por indicar essas preciosidades!!!
    Mil beijinhos e lindo final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Lívia
    que dicas boas, quero ver tudo. Gostei muito do LO de retalhos e vou tentar aproveitar os meus. Qto ao 2 peas, eu já comprei lá e eles entregam no Brasil. O frete é mais caro, claro, mas as vezes compensa muitoooo. Sempre tem um desconto de 5 dólares. Eu vou colocando tudo q quero no carrinho, q fica salvo sempre, e depois qdo decido vou lá seleciono o que quero e fecho. Comprar alfabetos lá é maravilhoso, mesmo com frete.
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Lívia
    Compras internacionais: teoricamente não são taxadas compras abaixo de $50 de pessoa física para pessoa física, o resto tudo é taxado. Neste valor é preciso contar o frete, ou seja, pagamos impostos pelo frete também!!! Ai que horror né!! Mas é assim. E na prática?? nem sempre somos taxadas qdo compramos de pessoas jurídicas. Qual é a regra?? Acho q não existe! Acho q depende da sorte, do fiscal q 'tá lá na receita e do humor dele... rsrsrs, do volume de encomendas, pq talvez esteja abarrotado de produtos, bom 'tô falando o q eu imagino, mas também me baseando em algumas coisas q li por aí!! Então como não ser taxada?? Primeiro conte com a sorte e segundo.. eu tento fazer compras de valores mais baixos.. 50 dólares é difícil devido o frete, mas procuro não passar de 80 ou 100. Minhas 2 últimas compras não fui taxada, mas a da Cricut fui. Mas já vi quem disse q nem da Cricut foi taxada e já vi compras de 34 dólares serem taxadas. Qto a Cricut, vamos combinar o seguinte, me mande um e-mail q te explico como foi minha compra, ok: ffioravante@uol.com.br. Eu acho q compensa comprar a Expression sim!! Não tenho dúvida!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. Nossa Livia, desse jeito terei muito trabalho aqui em Angola, ja que nao tenho mesmo p onde ir...que fazer... scrappppppppppppppppp
    hehe tem coisa melhor, amei as dicas,
    Ah quero ver o presentinho da mama,posta depois
    bj

    ResponderExcluir
  6. Nao consegui acessar o link de votação, me passa o seu e-mail, gostaria de comentar sobre alguns topicos p blog
    bj

    ResponderExcluir
  7. Li, que blog interessante e cheio de informações. Já virei freguesa!! lindos seus trabalhos! vou sempre passar por aqui!
    meu blog: www.lfsonhodepapel.blogspot.com
    espero sua visitinha!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  8. olá!obrigada por participar do sorteio!amanhã divulgo a sortuda.adorei seu blog, venha sempre me visitar pois passarei sempre por aqui bjs isa

    ResponderExcluir
  9. Oi Livia....que luxo o novo visu do seu blog...
    Amei!!!
    Ando sumidinha....mas logo, logo estou de volta...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Ameiii seus layouts....Maravilhososs!!

    ResponderExcluir
  11. Foi vc que montou seu blog ou mostaram pra vc?

    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Lívia que página!!!! Espero que vc ganhe, porque arrasar, já arrasou! PArabéns!!!! :*****

    PS Obrigado pelos elogios!!! ;)

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas. Seu blog e lindo.bjs

    ResponderExcluir
  14. Que nada, Lívia! Comecei a pintar LOs com um desafio no Scrapdiary que a Fê Argoud, que pinta muito lançou. Muita gente nunca havia pensado nisso, nem nunca havia pintado e e adorou! Se lançaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Experimenta! Tem que experimentar tudão!
    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Beautiful Work!!!!!! Great blog!!!

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.