Pages

domingo, 29 de novembro de 2009

Participando de Desafios!

Meninas, de volta depois de algum tempo, nossa fiquei muito tempo sumida desta vez!
Vim mostrar 2 LOs que fiz para alguns desafios do Creative Scrappers e do DSM!

Bem, o do DSM foi um lift! Lift de Novembro.
Olha aqui o LO a ser liftado:



Olha o meu:


E agora, o que mais gostei, do Creative Scrappers, desafio de novembro, trilha sonora:


Usei flor, botões, rub-ons, tag, fita, tira de juta na flor, brads, eu mesma fiz a tesoura! Bem, a música que escolhi foi 'tesoura do desejo' de Alceu Valença. Essa música embala mninhas recordações de infância. Alias, músicas de Belchior e Alceu, sempre foram muito requisitadas na minha casa.
Quando pensei em uma música veio logo esta, que não é a música que mais amo, mas com certeza é a que será para sempre uma recordação e minha vida.
Bem, ela ficou perfeita nesta foto que irá para um album apenas com fotos minhas e é um marco, quando finalmente saiu de vez - e espero que para não mais voltar - da minha fase "patinho feio"! Ufa!
kkkkkkkkkkkkkkk
Bem, a flor eu me apaixonei e vou explicar como fiz:


Vejam só, eu peguei uma flor tipo a que usei no primeiro LO, usei 2 em tamanhos diferentes, mas mesmo formato e as desenhei em uma folha de livro velho. Daí, recortei. Peguei o mousepad e um pincel e fiz como um boleador, apertando o avesso do pincel, a ponta, nas margens da flor, o que faz com que ela fique com uma bordinha bem legal e desenhada. Passei carimbeira dourada por cima, de leve, só para dar um efeito ainda mais velho e um brilho. Por fim coloquei essa flor laranja, que vvem no pacote de flores tipo prima, e desfiei a juta, colocando em três "pontas" da flor! Adorei!
Infelizmente ainda não consegui postar esta página na Galeria do Cretive Scrappers, que está com algum problema. Vou tentar postar denovo e espero conseguir, pois gostei muito do resultado!

Beijos e boa semana para vocês!

2 comentários:

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.