Pages

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

FIM

Bom dia Meninas!
Hoje acordei cedinho para dar tempo de vir aqui! Tenho uma prva pesadíssima na terça-feira e tenho que estudar muito esse fim de semana, provavelmente, nada de scrap!! :(
Mas eu tenho finalmente uma boa notícia: terminei o meu 2º album de namoro. Sempre as útlimas páginas que faço são a primeira e a última. Porque na última eu coloco as fotos que sobraram e na primeira coloca uma foto especialmente para isso! Pois bem, vejam como ficou:

1 - Primeira: love isn't a game... now we are US!

2 - Última: 2 anos de amor.


E aí, gostaram? O album ficou enorme, tive que colocar um pino para estender o tamanho! E para fechar coloquei uns livros bem pesados em cima para ele ir se acomodando! Com muitas folhas alguns quillings (espero que se escreva assim!) e flores com volumes perderam um pouco e ficaram amassadinhas! Pena! Mas ficou bonito assim mesmo!!!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.