Pages

domingo, 15 de novembro de 2009

E agora?

Meninas, eu pensei bastante no que postar hoje, mas estou muito cansada para continuar com o post dos materiais alternativos - mas ainda virão muitas idéias! Tenho prova na pós proxima semana e não poderei vir muito aqui, desde já peço desculpas, principalmente pela ausência, né? Desde que fiz o blog, acho que foi a primeira vez que passei tanto tempo sem vir aqui! Hoje estou tão 'down' que tô até com preguiça de fazer scrap! Incrível isto! Pois bem! Como estou assim, vou colocar apenas algumas páginas que quero liftar depois... meninas, acho que irão sem crédito mesmo porque nem sempre gravo com o endereço eletrônico de onde pego e estou sem coragem para colocar, mas depois atualizando colocando!

Beijos!

Esta é da Mila Milot!

Estas 2 foram do inspire-se do creative scrappers!



Esta foi da da Scrappin Yukon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.