Pages

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mais LOs e sorteio!

Bem, meninas, tenho que passar aqui rapidinho para não quebrar o estudo, então vou postar logo minha diversão de domingo a tarde!!! Ainda fotos da minha formatura, no fim do ano passado, acabando finalmente o album de 2 anos de namoro, só faltam umas 3 fotos!! Ufa! Ufa! Mas daí virá o terceiro! Sem scrap não dá para ficar né?


Esses dois acima ficarão lado a lado e por isso as cores estão em sincronia!

Este Lo foi muito especial porque foi feito apenas com materiais alternativos e aí fica bem baratinho: cortiça, cordão vermelho, botões e teve também os brads mas apenas 5!!! Tem também essa telinha marrom que coloquei só para ficar divertido! Adorei! E olha que eu nem gostava desse papel e amei o resultado!!!

Prontinho! Até mais e da próxima vez irei falar mais sobre materiais alternativos que é uma ótima forma de enfeitar e economizar!!!

SORTEIO

Ah! meninas!! Tem sorteio no blog da Aline Fonseca: Scrap e outro papos, comemorando as 100 seguidoras!!! Gente 100 seguidoras, não é para qualquer uma não, hien?! E a Aline, caramba, é uma fofa, uma amiga scrapper, sempre ajudando, comentando, dando dicas, com trabalhos lindíssimos!!! O sorteiro é sem regrinhas, isto é muito bom! :P Ah! É sorteio surpresa, mas ela já postou um item que terá no sorteio, umas canetinhas perfeitas!!! Hum.. vindo da Aline imagino que o brinde do sorteio será muitoooo bom!!!!!!

Beijos!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Obrigada por tudo, Lívia! Pelo apoio, pelo carinho! Afffff! Cheguei aqui para agradecer e eese seu post lindo! Muito obrigada! Que presente!

    E você? Está produzindo à todo vapor!!! Daqui a pouco sua casa não vai ter espaço apra tanto álbum! Nossa quantos LOs! Adorei, adorei, adorei o que tem detalhe redondinho, fofo e o de materiais alternativos? Um máximo! Adorei como você prendeu o cordão!

    Mil beijosssssssssssssssssssssssssssss e mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Claro, Lívia!
    Fique à vontade!
    Vou ficar ansiosa para ver!
    Eu também estou doida para fazer meu LO do sorteio da Marília, mas quem disse que a energia vem? Acho que só no sábado... Dia de semana fica muito corrido e quando volto da escola estou cansada demais, só querendo relax!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiii Livia....
    Lindos, lindos!!

    SUPER PRODUÇÃO POR AI HEIN!!

    kkk


    Tenho uma novi pra te contar...
    Compreo a Crop a Dile................heeeeee

    To morrendo de vontade de estrear

    Bjinhus querida
    e de novo parabéns pelos LO's

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.