Pages

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Desafios + PAP + Sorteio

Meninas!

Todo mundo sabe que eu adoro um desafio e procuro fazer todos que estejam ao meu alcance, claro! Pois bem, trouxe mais 2 LOs feitos em desafios para vocês verem.

Vocês já viram o desafio da Yumm's de técnicas e Lift? Não, pois é bem legal vocês correrem lá, conferir, aprender e participar. As DTs explicam alguma técnica e colocam um Lo para a gente liftar e praticar o que elas acabarma de ensinar! É ótimo, especialmente para quem está começando no scrap ou como eu, queembora faça scrap não sabe tanto assim das técnicas usadas, mas eu procuro sempre saber, até dconheço um monte, mas desconheço os nomes e as várias maneiras de uar. Pois bem, neste desafio você tem que usar várias fotos e tem 2 LOs para escolher. Eu escolhi liftar o LO da Sandra Babo, que é lindo e se as fotos não forem da menina da novela das 8, é muito parecida viu?

E o resultado:

Esse LO foi para o desafio de Sketch de Novembro da Creative Scrappers. Só pode postar depois que sai o resultado lá! Como já saiu, vou colocar aqui para vocês e explicar como fiz:

Pois bem, eu fiz assim (PAP):
Fiz vários círculos (em papéis nas cores branca, verde e salmon) com aquele compasso que corta já, maravilhoso, prefiro ele do que comprar caríssimos furadores de diferentes tamanhos. Depois, com o novo carimbo de mini backgrouns da Goodies, carimbei todos os círculos com carimbeira dourada (a única que eu tinha). Daí peguei um estojo de sombras velho e um blush todo quebrado que mal dá para usar e passei por cima do carimbo ainda molhaod com um pincel de aplicar blush, bem macio! E aí onde eu passei o carimbo pegou a cor! Eu já tinha visto um PAP assim, mas tinha que ser com carimbeira Staz On e Pigments Ink (pó), só que nada disso vende aqui em Recife e eu tive que adaptar!!! O vídeo do PAP você pode ver clicando aqui - é bem explicativo, vocês vão entender tudinho!
Pois bem, depois que fiz isso, escolhi alguns círculos para passar tinta relevo, para dar um aspecto de button. A Tinta relevo realçou a cor dos papéis salmon e verde, que ficaram mais vivas!
As flores foram feitas da mesma forma, carimbei com a carimbeira dourada e passei o blush rosa por cima! Depois coloquei um brad no centro! Essa flor eu aprendi num Crop do Creative Scrappers e já expliquei para vocês aqui, não foi?
O passáro foi recortado de uma transparência. A seta e a chaves foram feitas de cortiça! E a borda superior é um papel da Sassafras. Como base usei um cardstock branco, mas passei sombra marrom e rosa para dar um efeito diferente, ela ficou com um pouco de brilho, mas não dá para ver bem na foto!
Espero que testem e gostem da técnica!

E para quem quiser participar de mais um desafio de sketch do Cretive Scrapper, se inscreve até o dia 04 de Dezembro aqui, para o respectivo mês.

SORTEIO!

Meninas, A Márcia Mattos está comemorando 33333 visitas! Nossa muitas, hein?!
Pois bem, tem sorteio e as regrinhas são super fáceis. Passem lá, confiram o blog todo, que é lindão e tanta coisa linda!

Beijinhos e até breve!

7 comentários:

  1. Frô da minha vida.

    Tu recebeu meu miminho???

    Nossa cada vez que eu entro aqui me apaixono mais.

    Tudo muito lindoooooo.

    Sumemooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  2. Frôzinha minhaaaaaaaaa.

    Quebrei o pau no correio agora...eles disseram que hoje até as 18 eles entregam seu miminho...que coisa chataaaaaa...ohh povo inresponsavel.

    Seu numero de localozação é EC250098008BR

    Sumemooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  3. que lindas suas páginas, lívia! sempre me esbaldo nas suas artes, mesmo vc dizendo que não sabe tantas técnicas assim. parabéns! beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá....obrigada pelo comentário...Amei essa sua página com muitas fotos....beijokasss

    ResponderExcluir
  5. oi lívia...! e eu acredito, sim ;) mas aí é onde entra a criatividade de vocês que fazem essas coisas lindas com pouco material e inventando de tudo um pouco!! foi isso que quis dizer ;) 100% de inspiração e 100% de transpiração!! rsrs beijocas!

    ResponderExcluir
  6. lívia, não me entenda mal, viu? rsrs depois fiquei preocupada!! rsrs vc entendeu o que eu quis dizer, né? é que as vzs a gente tropeça na palavra escrita e não sai bem como a gente quer falar ;) beijocas!

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.