Pages

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Selinho

Recebi este selinho da Raquel! Obrigada Raquel! Adorei!!! A Aline tambpem já tinha postado ele pra mim...




E para publicar precisa responder a pergunta abaixo e depois indicar para 7 blogs:

"O que vc tem feito para preservar o meio ambiente?"

É verdade que por vezes me vejo fazendo tudo errado e prejudicando o meio ambiente, mas eu mando meus papéis vejos, revistas e materiais da faculdade para a reciclagem, além de usar a ecobag para não usr tantas sacolas plásticas e procuro economizar energia... jamais jogo lixo no chão, coloco na bolsa até encontrar um lixeiro... ainda peco um pouco no banho, absurdo, eu sei, mas estou tentando me controlar!!!

E eu mando esse selinho para:
Eunidescrap
Gicely
Edys
Clarice Malcorra
Mara
Rita
Renatinha

Um comentário:

  1. Oiii...
    brigadinha pelo selinho!!!
    e...com certeza!!!...sempre te informo das novidades dos cursos na modelo, viuu pode deixar!!!
    ahhh...vi uma amiga sua ontem na modelo!!!
    bjxuuuu...lindonaa!!!

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.