Pages

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Amor

Gente, acho que todo mundo já notou que quase todos os meus LOs são romanticos ou de fotos minhas com meu amor. Eu estou agora fazndo o 2º album de namoro, na verdade, já estou acabando e aqui vai mais LO dele:



Este bem romântico, com o journaling tomando todo o fundo da página... Ficou bem diferente...
Usei o emboss com chapinha para fazeras palavras douradas...

Detalhes:

LO Futebol:
AS fotos foram tiradas no jogo do brasil aqui em Recife ainda este ano! Coloquei os ingressos!

Ficou bem simples mas é que eu tava cansada de pensar... :P

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Ai....to doidinha pra fazer um album com meu namorado tb...

    Suas páginas são lindas....
    E essa FUTEBOL ficou mega linda assim...
    Acho que muita coisa nela não ficaria muito bom...
    Adorei essas entradas coladas ai...

    ResponderExcluir
  2. Lica, eu não recebi seu lo!
    Manda p/ fadamadrinha.arte@gmail.com ou então publica aqui no blog q eu venho e faço uma cópia.
    Lembre-se: é só até hj!!!!!
    bj

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.