Pages

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Inspirada

Gente, eu passei a noite de antes de ontem sem dormir e mesmo assim de dia o sono não veio, mas eu tava com a mente muito cansada para estudar e resolvi me distrair com SCRAP e olha o resultado:

A borda não é branca não, hein? É que a foto foi mal tirada e eu não quis perder de mostrar a borda da folha que recortei com tanto trabalho :P

Lo da colação de Grau da minha irmã querida em Nutrição! Mas agora ela cursa Medicina!!


Culto Ecumênico da minha formatura... LO com descrições do dia em caneta branca! Foto um pouco embaçada, mas única do momento, com meu amor...

Detalhes:



Eu peguei um cardstock arredondado, recortei a folha depois cortei um pedaço e coloquei um no topo do Lo e outro no fim... fiz furos e coloquei ilhós com a crop-a-dile e finalmente passei linha por eles... só para dar um charme diferente!



Sabe a borda amarela do LO FAMILY, pois é eu tirei esta borda de uma página que vinha cheia dessas folhas amarelas aí... daí recortei algumas e coloquei no LO NUTRIÇÃO. Usei também Juta, na verdade eu comprei uma sacola de juta e recortei, porque estava sem na loja de tecido que fui... Daí usei as tesouras diferentes para cortar essa folhinha roxa em baixo, pena que nem dá para ver na foto, mas ficou bem legal.



Gente, eu vi lá no Atelie da Tininha falando sobre fazer emboss quente com chapinha de cabelo... ela direcionava para um vídeo na Scrapbooking Brasil ensinando... eu já tinha tentado com secador de cabelo e vi que não da certo... como eu tinha um pote de emboss em casa resolvi tentar com a chapinha... e não é que dá certo... quando fiz com papel normal fininho ficou ótimo, perfeito, mas aí quando coloquei no cardstock demorou demais, demais mesmo uns 15 minutos e não estouro u todo, então eu usei assim mesmo, fiquei meio caroçudo... mas tudo bem... fazer o que... como disse Isadora " tem gente que tem cricut, eu tenho tesoura" eu adapto agora: " tem gente que tem secador de emboss... eu tenho chapinha..."
Agora detalhe, eu sou muito lesa, meio desastrada, alias todo e meio, então melei a chapinha e não consegui tirar, mas tem nada não, da próxima vez que eu fizer chapinha meu cabelo vai ficar um brilho só... kkkkkkkkkk

Teve muito mais hein?
Mas vou postar aos pouquinhos!!! :)

Para tudo isso, é claro, eu tive que fazer muitas comprinhas, na Ideia Scrap, Paper By e principalmente em lojas alternativas, como 1,99 e armarinho de costura!!! Sabe que eu consegui comprar um saco com 144 botões transparentes por apenas 4,99!!!!!!!!! ! Isso na Avil e lá tem tantos outros botões belíssimos, fiquei apaixonada, sem falar nas fitas fantásticas!!! E tesoura de recortar diferente com aqueles formatos por 3,70 numa papelaria aqui em Boa Viagem:



Finalmente eu aproveitei e participei de mais desafios, 2 da scrapdiary e 1 do scrapbooking Brasil. Amanhã eu coloco aqui os LOs do desafio! Amei fazê-los! É tão legal participar de desafios!!!

Beijinhos!!!

5 comentários:

  1. Oi Livia....morri de rir com o "detalhe da chapinha"..rs
    Eu tb já usei a chapinha como aquecedor de emboss, como fiz no cardstok não deu muito certo e desisti...mas vou tentar numa folha mais fina...

    E adorei suas páginas

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais lindaaaa.

    Sabe eu ainda tô estudando, aprendendo...a cada termo lido eu fico imaginando o que seja....a história do secador de "chapinha" eu já tinha lido...mas dai ficava imaginando o que seria "emboss"...descobri...hauhauahuah....acho que vou fazer um dicionario aqui pra não me perder mais...suas artinhas são lindas.

    sumemoooooooooo.

    bjotas sonoras.

    ps. tô te seguindo posso?

    ResponderExcluir
  3. Liviaa...quero uma crop-a-dile para fazer esses furinhos tão lindos....


    rs

    Otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Realmente o que a Cacau vende é mara e não é caro...
    E eu vou comprar uma Crop-a-dile também..
    Logo mais...rs

    Bjin

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.