Pages

terça-feira, 15 de setembro de 2009

PAP de Flores da Fê

Você já conhecem o blog da Fernanda Isabel? Não? Pois confiram lá que tem tanta coisa legal. Bem, hoje eu resolvi seguir um PAP dela de Flores, super simples, fácil, rápido e legal. Olha só o resultado:


Eu fiz um pouco diferente dela. Pra começar eu estou sem botões grandes então fiz um círculo de papel e utilizei a técnica que ela mesmo ensina nesse PAP, colocando a ponta do pincel com força para deixar bem arredondado na borda do círculo e colei com fita banana. Ficou em relevo bem lindinho!!! Depois eu deixei uma camada de papel só para a flor, em vez de fazer mais para ficar com mais relevo e mais pétalas, além disso, resolvi fazer a borda de quase todas quadradas, porque acho lindo assim e ainda não tinha feito. Adorei as dicas dela.




Confiram o blog dela, tentem fazer a flor e me digam o resultado, hein?

beijos.

6 comentários:

  1. Lívia, que coisa linda ficaram suas flores!!! :D :D :D Completamente diferente das minhas, mas lindas, mais "clean" e chiques! Amei a história dos miolos, tb!! ;D Muito obrigada pelo carinho, viu!
    Um beijão,

    ResponderExcluir
  2. Oi Livia, adorei as flores! Passei para retribuir a visita no meu blog e xeretar o seu ... Ah! Vou linkar seu blog e virar sua seguidora! rs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oieee.. obrigada pela visita e comentário carinhoso.... seu blog tá demais.. cada florzinha linda..adorei...Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Li!
    Obrigada pela visita! Eu só fiz um LO com tinta que eu gostei bastante e foi justamente aquele sem pretensão alguma. Mas eu gosto muito de brincar com elas. Sou teimosa, eu vou continuar insistindo nem que eu gaste um monte de cardstock, hahaha!!!
    Beijo

    P.S. Adorei o PAP de flores!

    ResponderExcluir
  5. huuhuhuuh
    Ja passei por aqui hj uhuhuuhuh
    Espero te encontrar nos crops hhuhuuhu so n vou p proximo =/

    bjossssssss

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita no meu blog!!! Que bom que vc gostou! Bjos, Cris

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.