Pages

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Idéias!



Vocês querem saber como fazer essa florzinhas lindinhas sem trabalho?

Bem, eu utilizei moldes!

Uma das revistas que tenho, na verdade uma nova que ganhe "Scrapbooking etc.", contém vários moldes de flores. E eu resolvi postar aqui para vocês conhecerem, fazer download e usarem também! Aproveitem!

As flores são essas deste LO abaixo (bem mais bonitas do que as que eu fiz, eu sei, mas aquelas são as primeiras e eu vou aprimorar e comprar papéis mais apropriados, porque eu só tinha muito fininhos e não fica muito legal):




E os moldes seguem abaixo:



Eu fiz assim, fiz um papel manteiga pegando uma folha A4, colocando um pouco de óleo (cuidado! tem que ser o suficiente para melar a folha não para encharcar!) deixando secar por um dia. Daí coloquei o papel sobre o molde da revista e como ele estava transparente foi só decalcar. Enfim, peguei o papel desejado para fazer a flor e pondo o molde da flor em cima com o lápis contornei com força o desejo da flor e o papel de scrap para fazer a flor fica todo desenhado, daí é só cortar. Como vocês estarão com o molde, vocês já podem imprimi-lo neste papel manteiga, o que é bem mais prático.

Ah! Nos moldes também tem uma bola que é esta aí do LO da capa da revista:



Daí as florzinhas ficaram assim:







Espero que tenham gostado!!

Beijos!!

P.S.: quem for de Recife não esqueça de conferir os produtos e preços Scraplica do post abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.