Pages

domingo, 27 de setembro de 2009

Scrap de Domingo!

Não é que eu não me canso de scrap??? Nossa, não dá, não resisti e voltei ao prazer... Domingo de novo! Ontem não foi suficiente :P

Mas hoje só foram 2...

Um foi muito simples pois o papel já era lindo e ajudou muito! Além disso usei novamente o rub-on em botão, minhas florzinhas feitas 'by me' e o rotulador. O mais trabalhoso mesmo foi costurar a linha todinha...


O segundo é um lifte da página da Edys no crop porque eu amei o coqueiro dela e como tenho muitas fotos na praia, decide liftar, porque quando deixo para depois acabo logo esquecendo!!!!!
Fiz o coqueiro bem parecido, só coloquei as bolinhas de costura também, mas nossa deu tanto trabalho que quase paro na metade da 2ª bolinha! :P


Bem meninas, essa semana será muito corrida, mas espero poder dar uma passadinha por aqui... já estou procurando umas dicas e páginas bem legais das scrappers que gosto para colocar aqui para vocês... Não deixem de passar e comentar, afinal os comentários sempre nos estimulam e nos ajudam a ter novas ideias e melhorar, portanto, sempre me digam o que acham dos LOs, ok?

beijos e UMA ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊS

2 comentários:

  1. Que produção heim?!!! rs
    Vim te fazer uma visita e dizer que tem selinho para vc no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!lindooos Lo's!!...
    ohh, já tá treinando o coqueirinho!!nê???...
    vou tentar tb!!
    bjinhos

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.