Pages

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Novos LOs

Olá!!! Bem, já que hoje estou indo passar o fim de semana na praia e que durante a semana postei muito pouco aqui, resolvi postar alguns LOs novos que fiz essa semana e contar algumas novidades!

Na próxima semana terá o crop das Amigas de Scrapbooking, então eu tive que ir atrás de alguns materiais que não tinha, primeiro uma base de corte, pois é eu ainda não tinha, utilizava uma tampa de caixa da natura de papelão bem grande e dura, depois um agulhão que ainda não tinha e um gabarito de costura, ainda tenho que comprar botões e bailarinas! Passei na PAPER BY e além do agulhão, do gabarito, da base de corte, ainda comprei esse maravilhoso produto:



Um ROTULADOR! Eu tinha visto em um vídeo no Youtube ensinando a fazer páginas de scrapbook e quando vi lá fiquei louca, voltei no outro dia para pegar! Menina isso é fantástico, ele marca a fita que é como um plástico e adesivo, utilizei em alguns LOs já e postarei também aí em baixo para vocês verem. Depois ainda vou voltar lá para comprar mais fitas de cores diferentes!!!!

E agora os LOs dessa semana:

Primeiro os do Natal (eu estou pensando em sempre fazer um elemento comum nas páginas que ficarão lado a lado e usei isto nessas)



Esses papéis rosas cortados e escritos são os que fiz com o rotulador, pena que tremi um pouco na hora da foto e não dar para ler bem...

E os do FDS do meu aniversário de 2008:


Neste caso o elemento comum foi aqui mesma técnica das flores e a quase as mesmas cores adotadas nos 2 LOs, assim que assim, utilizando o mesmo elemento em 2 folhas que ficarão lado a lado, darei mais harmonia ao álbum (álbum do 2º ano de namoro).

Beijos e bom fim de semana a todos!!!

2 comentários:

  1. Oi Livia, td bem?
    Obrigada pela visita, adorei seu comentário, volte sempre ficarei muito feliz.
    Super beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as produções!!!!
    vc tava inspirada...heimmm!!!
    bjinhosss

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.