Pages

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Um Amor Puro

Quando vi o desafio do Colorê fiquei pensando que não poderia deixar de participar! E afinal, pra mim que amo músicas e vivo prestando atenção as letras e escolhendo mais uma para simbolizar o meu namoro, eu não poderia deixar d eparticipar mesmo. E fiquei pensando uma música que ainda não tinha feito uma página. Incrível, mas na hora que a gente quer lembrar, sempre demora!!
Mas enfim, fui logo para meu cantor favorito, Djavan, e fiquei procurando um música que já representa-se meu amor! Então achei : UM AMOR PURO - logo no começo do namoro eu até gravei um CD com essa música também pra gente ficar escutando!!


Usei como base um papelão craft com pasta de modelagem. O título fiz também com a pasta de modelagem e adesivo que sobrou da aula da Rê Moni na feira(Um Amor Puro). Na folha de papel - que é um papel de scrap mesmo, acid-free, escrevi toda a letra da música. Apliquei tinta true colors para dar um ar mais envelhecido. Usei esse pedaço de tecido de algodão cru que comprei quando fui fazer a troca da yumms Jardim Encantado! Depois utilizei uma flor que ganhei da Bel Bertoli na troca da yumms eu sou assim. Coloquei um coração em acrílico Arte 1, um pedaço de tecido webster page com a palavra LOVE. Um raminho de flores que comprei no centro da cidade. Barbante e um embellishment que ganhei da Dri na troca Shabby!!!

É isso. Adorei o resultado.
Espero que gostem!!!

Beijos!
Boa semana!

3 comentários:

  1. Ei Lica, que maravilha de trabalho!!!E deve ter dado trabalho mesmo!!!!rsrsrsrsr, está lembrada de mim lá na sala de aula da creative scrappers?Assisti tudo só que não deu para fazer, fica para outro dia....
    Um beijo grande.
    Karla.

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiiiii...............Ameii o resultado!!

    E ameii essa foto!!

    BjoO

    ResponderExcluir
  3. Olá Livia que lindo e poetico, uma inspiração. Beijo

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.