Pages

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dica no Artist Team Club + Pedido


Hoje já coloquei minha dica true colors no Artist Team Club, mostrando algumas maneiras de como uso o 'Light Branco'.

Esse produto pode ser utilizado com stencil, na base para dar textura ou em alguns elementos da página, que pode dar um efeito de neve - fica lindo nessa época natalina.

Confiram lá no Artist Team Club!


E o meu PEDIDO é que quem tiver facebook, vai neste endereço e curti meu recado lá no perfil da ArtePonto1 com minha página para o desafio inpirador, isso me renderá pontos em um sorteio e amo os produtos da Arte 1!!! Me ajudem! Please!!! Desde já, agradeço muito a todos!!!!!!!!

Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.