Pages

quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Olá, vim hoje só mostrar esse Layout aí que fiz para um desafio da Yumms!!!! Espero que gostei, pois adorei fazer!
Já usei coisas do kit que a Bel me enviou nessa última troca da yumms - a moldura, usei flores que a Dri mandou na troca passado - troca shabby, usei o papel rendado que a Paty, muito muito querida, me enviou e que chegaram essa semana!! Ah, o arabesco também foi a Dri que me enviou na troca!
Gostei muito de fazer essa página e fiz usando esse sketch da Rê Moni:


Eu só fiz girar ele para o lado direito e pronto! Fiz minha interpretação!!

Espero que gostem!!!

Tenho novidades vindo por aí!

Aguardem!!!

Beijos.

11 comentários:

  1. Li, essa página ficou Divina!!! Parabéns!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua interpretação do sketch, lindos os detalhes e as flores. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Lívia, adorei sua página! Também sou scrapper, mas ando sem muito tempo de fazer páginas, devido as várias encomendas, pois trabalho também com conviteria, lembranças, noivas etc...tenho um blog que é bem novinho, mas já faço scrap a 5 anos.Vc poderá me visitar se quiser: Blog: http://scrapbykarla.blogspot.com
    Um beijo e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. essa designer está se superando !!! Parabéns bjs

    ResponderExcluir
  5. nossa é so eu ficar sem vir aqui um tempinho, e enche de maravilhas, rrrrssss
    amei sua página !!!bjs

    ResponderExcluir
  6. oi!! eu fiz na verdade para participar , mas ainda não tinha enviado meus dados , então não deu tempo. mas vou enviar para perticipar do blog que é otimo e tem dicas ótimas . bjs
    e o guardanapo ja usou....
    vc sabe que fiz uma pagina usando ele , rrrrsss
    fiz as flores com ele vc viu ...
    lembrei de vc , rrrsss
    bjs bom fim de semana .

    ResponderExcluir
  7. Num ficou lindo, ficou maravilhoso!!
    Sabe amiga estou participando de um amigo secreto, mas acho que minha amiga já descobriu quem sou eu, o que vc acha que devo fazer??? Me mato ou mato ela por ser a responsável por isso? rsrsrsrs BJS QUERIDA.
    SONIA

    ResponderExcluir
  8. Adorei, Lica! Suave, meigo e lindo! Lica, a Rifa da Slice vai até 30/09. Veja no post: http://paperdesignbyjuliabsb.blogspot.com/2010/08/promocao-slice-machine-cartoes-e-voce.html

    1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.