Pages

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ATCs e Layout

Olá! Vim aqui no meio do feriado para divulgar uma nova dica minha lá no Artist Team Club.
Bem, ensinei como usar retalhos de papéis para fazer ATCs!
Vejam o resultado dos meus:







Gostou?
Vocês não imaginam como é fácil de fazer. Corram lá no Artist Team Club que tem um vídeo tutorial da Linda Israel, uma fera em ATC!

E para finalizar, vou postar aqui meu Layout de Agosto para a Fórmula do Scrap do Creative Scrappers:



Eu gostei muito, muito de fazer ele. Adoro a brincadeira da Fórmula do Scrap, acho um exercício incrível! você realmente aprende com ele!

Bom feriado e acho que só volto na próxima semana... com novidades e novos layouts!
Aguardem!
Beijos.

7 comentários:

  1. Liii....ameiii os atc's...maravilhosos!!
    E o LO lindoo!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de usar os retalhinhos de papel!!Dá um efeito ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Produçao em serie!!!Livia, eu ainda tenho uma certa dificuldade em fazer ATCs, me perco totalmente com os pequeninos.Mas eu chego la!!!rsrsrsrs
    Adorei o LO!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Uauuu...vc se superando a cada dia,eu adoro vir aqui pois sempre aprendo em cada detalhe caprichado dos teus trabalhos.
    E aí...conseguiste alguma coisa de hotel?
    Vc tem que ir...rsrsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Livia que lindo seus ATCs...
    Consegui finalmente passar por aqui e agradecer sua participação no meu bloguito...
    Te espero sempre por lá...seja sempre bem vinda.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Lívia!!! Querida, parabéns pelo sucesso lá no ATC e embora não seja bem a minha praia, prometo passar por lá para dar uma espiadinha de vez em quando, ok!?
    agradeço seu interesse em participar da rifa da slice + cartões e você. estou aguardando seus cartões ansiosamente!
    1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  7. Oi Lica...tudo bom????
    Amiga desculpa, mas corri muito para sair de férias uns dias e já voltei cansada...rsrsrs
    Amiga soube que a Claudia Farias, vêm pra feira e vai ficar no hotel Fórmula 1, perguntei a ela se ela vai dividir o quarto, caso contrário, é possível inserir mais uma pessoa na reserva dela....ela comprou direto, mas dá pra ligar no hotel e alterar.
    Me passa a data certa que vc quer vir e voltar, eu te vejo a passagem...preço camarada....a Julia, a Mara e as meninas da Artesanalle compraram.
    me manda por e-mail é mais fácil....luciana@esferabr.com.br
    Adorei sua dica de ATC e seu LO...vou dar uma parada mas depois te explico melhor.

    Bjs

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.