Pages

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sorteios, Agradecimentos e ....

Primeiro, vamos começar pelo mega sorteio do incrível evento que estamos aguardando o SCRAP PASSION do time do Creatime Team. Eu nem tenho como falar todo o agradecimento que tenho a este maravilhoso ime, pois tenho total consciência de que meu crescimento no scrap se deu especialmente após aquela promoção do Personal Scrapper, onde as meninas analisaram meus trabalhos e a maravilhosa Fê Argoud ainda me mandou aquele lindo Layout com a foto minha e de Gustavo que enfeita a parede do meu quarto e encanta todo mundo que entra nele. Um dia eu ainda aprendo a fazer scrap como a Fê, ela é muito fera!!!! Admiro demais. Admiro todo o creative team e to tentando muito juntar dinheiro para ir no SCRAP PASSION que promete ser o evento do ano!!!!!!

Dia 20 e 21 de Novembro no Rio, no Rio! Minha chance de conhecer!!! Continuo tentando...

Bem, o blog do evento está incrível e prometendo trazer coisas maravilhosas pra gente, ainda por cima o time estão realizando um sorteio. Eu sou seguidora faz tempo! Então já to cumprindo as outras regrinhas para participar!!! Olha o kit:


Gente, eu sempre tenho muito o que agradecer. O número de comentários do último post mais do que comprova quanta gente legal eu conheci e me aproximei muito com este blog. Eu sempre falo, é incrível como a gente do mundo do scrap se identifica, como fazemos amizade rápido, como procuramos ajudar os outros... Eu espero que vocês se sintam assim em relação a mim também!

Primeiro eu tenho que agradecer hoje a Júlia Saddi, que me mandou alguns mimos lindos que amei tanto e usei logo que nem tirei foto! Mas o que mais amei Ju, foi aquele tecido pintado, muito massa, estou louca para usar:


A Ju é super simples, prestativa e carinhosa! Eu só tenho que agradecer, pois desde a primeira vez que fui no blog dela ela me recebeu super bem. Para conhecer o blog da Ju é só acessar este endereço: http://paperdesignbyjuliabsb.blogspot.com/

Bem, o segundo agradecimento de hoje é a Luciana W, minha top comentários, que me mandou um lindíssimo cartão para agradecer os mimos que mandei para ela de presente do amigo secrete de aniversário do Creative Scrappers.


Lu, o cartão é lindo e você ainda tem a cara de dizer que cartão não é seu forte? Sem comentários. Obrigada querida por todo o seu carinho e pela força que está me dando para eu ir pra feira, espero que eu vá e a gente se conheça pessoalmente!! :)


Por fim, vale relembrar que está chegando dia 01.08 e até lá:


Enjoy the little things!!!!

Beijos.

8 comentários:

  1. Amiga quer me matar do coraçãoooooooooooooooooooooooooooooooo....eu já tenho idade viu?????kkkkkkkkkk
    Eu é que tenho que agradecer seu carinho e atenção desde que nos conhecemos, você sempre fui muito prestativa e sempre me incentivou.
    E fico mais feliz ainda por estar neste post com a Júlia que é outro encanto, super fera no scrap e muito atenciosa sempre.
    E vamos nos conhecer sim...dependendo da hora q vc chegar na quinta qq coisa eu vejo se consigo te pegar no aeropoto, combinado??
    Ahhhhhh...eu vou descobrirrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Aí amiga esqueci de dizer...ADOROOOOOO...ser TOP comments!!!uhuhhuhuhuh
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Querida,
    vou torcer pra ti, no sorteio, só pq és TUDO DE BOM, de fofa e Querida!! Rssss...
    Bjos,
    p.s.: nem pense em deixar de ir no evento, viu!! Vai ser uma enorme felicidade poder te encontrar pessoalmente!!

    ResponderExcluir
  4. Só para desejar um lindo finds...e afinal esta chegando dia 01.....eu venho aqui logo cedo viu????
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Li estou morrendo de curiosidade...amanhã cedo passo por aqui!!!

    Bjs Jaque

    ResponderExcluir
  6. Oii Livia, tudo bem? Pois é,eu amei as férias com o Brenninho, ele é uma amor de menino!
    Também estou de olho para saber da novidade,amanhã cedinho venho aqui para saber rsrsrs
    bjss e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  7. BOA SORTE NO SORTEIO, É SEXTA! BJS.

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.