Pages

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Amigo Secreto do CS!

Finalmente, os presentes da minha amiga secreta do Creative Scrappers, que foi a Lu, chegou!!! E ontem ela deixou um recado aqui avisando, toda feliz! Que bom, pois fiz com muito carinho!!!
E foi muito engraçado! Primeiro porque quando ela recebeu o número de rstreamento ela desconfiou e segundo porque a danada, quando se inscreveu na troca, passou aqui e deixou um reacadinho que seria muito bom se a gente se tirasse!
Como a Lu é uma pessoa super-especial, que sempre passa aqui, sempre deixa recado, dá apoio, é uma amiga mesmo, eu fiz tudo bem especial:


Mandei minhas flores e outros recortes, inclusive alguns feitos na cricut e um pedaço de papel só de borboleta:
Ah, e mandei também isso:
Nesse usei chipboard, flores, fitas e feltro que ganhei na troca da Yumms da Dri!

E aqui o caratão, não é meu forte então não analisem muito :P

Por dentro:


Bem, é isso.
Estou preparando 2 grandes surpresas para vocês então não sumam muito e eu digo o mesmo pra mim!
bjos.

14 comentários:

  1. Que legal lívia ela deve ter adorado tudo, eu ainda quero participar destas toquinhas desse forum são bem legais neh.bjs

    ResponderExcluir
  2. Li....ai...eu que queria isso aí...rrsrsr

    Bjk

    ResponderExcluir
  3. Que legal Li!
    Preciso começar a participar destas trocas... deve ser muito bom ficar aguardando a supresa!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Lica que lindo este "hangdoor" de coração....é de chipboard ou madeira?
    concordo com você a Lu é 1000 sempre carinhosa....
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  5. Amei a caixinha com os mimos!!! Que delicado!!!!
    Muito fofo!!!!
    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Lica....bigadin....eu fotografei, mas acho q suas fotos estão melhores....nossa hj foi um dia difícil, passei algumas horas no hospital por conta de uma enxaqueca, mas passei rapidinho, para agradecer novamente....só vc mesmo! Tudo muito lindo....meu porta jóia já esta com meus tesouros....rsrsrsrs
    Não vejo a hora de participar de outra brincadeira ou troquinha!!!!
    Bjokas no coração!

    ResponderExcluir
  7. Lívia, que lindo, que capricho na caixinha! Show de bola!
    Muito legal tirar uma querida!
    O cartão está lindo! POde muito bem ser analisado! Que fofo!
    Também não é meu forte, confesso, mas agora sempre tiro um tempinho para fazer algum!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Uauu, lindíssimos presentes e maravilhosas produções! Amei a caixinha, tudo de bom isso, né!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo!!!
    Eu amei! Super delicado!

    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  10. Oi Livia, tudo bem? Nunca participei dessas troquinhas, vou me candidatar quando tiver mais alguma rsrsrs
    Amiga, vim aqui desejar um feliz dia do amigo!
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Lica meu docinho!!!! Feliz Dia do Amigo!!!!rsrsrs Muito obrigada por sua amizade!!!
    Mesmo sendo virtual é muito importante para mim!!
    Me aguarde que no próximo ano eu vou aí viu???
    Vou me programar e aí tu se organiza um crop com as amigas!!rsrsrs
    Tenho uma amiga que mora na Praia da Boa Viagem e eu te indiquei pois ela quer fazer o álbum de formatura...se caso alguma gúria chamada Maria Carolina Accioly entrar em contato, é minha amiga!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Amiga....saudades!!!! Que bacana..festival...uhhuhuh....
    Relaxa, obrigada por ter passado. Vai ter mais uma surpresinha qdo voltar!!!!kkkkkkkkkkkkkkk
    Sim a Gi é show de bola, indica sim. Espero que ela procure.
    Amiga aproveita bem por aí e trás muitas ideias, que estou com saudades dos seus trabalhos.
    bjokas

    ResponderExcluir
  13. Nossa quanto tempo nao passo por aqui!!!
    Livia quanto capricho...tud lindo!!!
    Como esta sua bebezinha????
    Beijooo

    ResponderExcluir
  14. oI, LINDA! oBRIGADA PELA SUA VISITINHA, AMOOOOOOOO!

    sABE, A SUA FLORZINHA, POIS É, APRENDIç obrigada pelo pap. E vc viu o meu cartão? Aquele dos balões de aniversário? Eu fiz e todo mundo aqui amou e minha filha deu para uma amiga que estava de niver.

    Obrigada por compartilhar.

    Bjossssssssssssss

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.