Pages

terça-feira, 27 de abril de 2010

Sorteio e News


Meninas, eu continuo divulgando o Sorteio, mas não posso deixar de colocar nosso LOs e dando dicas para vocês, né? Mas para participar do sorteio tem que deixar mensagem no post anterior, tá?

Mas antes quero saber se vocês gostaram na nova cara do meu blog? Eu gostei da alteração mas deu tanto, tanto, tanto trabalho, que se alguém passou por aqui pela manhã deve ter visto um monte de alteração doida por aqui, mas enfim, deu certo! Gostou?

Bem, a primeira dica refere-se ao Scrap Sins!




Você já foi lá? Para quem tem cricut, é fundamental passar lá. Para quem não tem, não perca a chance de conhecer várias técnicas e de começar também a pensar em ter uma circut!!! Mas tem vários outros assuntos não. Não se restringe a esta máquina não. O site está demais. Confiram. E tem também sorteio até o dia 30 de abril!!! Corre lá e confere.

Vocês gostam de flores? Nem imagino o quanto né? Não tem quem goste de scrap e não quera sempre aprender mais flores, não é? Bem, a Rô Philipps postou vários tutoriais de flores bem legai, aqui! Então aprendam lá mais técnicas para inovar seus layouts e projetos!!!

Outra dica maravilhosa é o sorteio de comemoração de 1 ano do blog Scrap Estralado. O blog é ótimo e o sorteio está maravilhoso. Regras simples e kit supermegahiper! O sorteio é até dia 30 de abril, então aproveitem que o prazo está acabando! Clique na imagem para comemorar o aniversário do blog da Dani também:


Por fim, um LO que fiz para me apresentar no Five Bees!

Passam lá e confiram pois o blog da Five Bees é super interativo! Ótimo para quem gosta de fazer novas amizades e aprender mais!!!

Beijos!

4 comentários:

  1. Que lindo, Lívia!
    Eu adoro foto cortadinha assim, fica show! Eu fiz uma neste feriadão, mas cortei em apenas 6 partes! A sua ficou maravilhosa! Ela é 13 X 18?
    Fiz uma no"carão" 10 X 15 mesmo!

    Quanto a cirurgia, com tantas descobertas da medicina ao menos um tratamento paliativo para esta fase tinha que ter! Que coisa!
    É muito sofrimento!
    Enfim... mulheres...
    Eva foi dar a maçã a pior parte ficou pra quem? Affffffffffffffffffffff!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu post!!! Obrigada pelo carinho!!!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lívia!!! Já vi seu LO que vc enviou para o Five Bees!! Tá lindo, adorei a foto recortada!!

    Bjcas

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse LO super diferente!!vou ficar na torcida!!!viuuu!!
    e amei a carinha nova do seu blog!!!lindoooo!!
    bjinhos

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.