Pages

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Troca-troca: que tal?

Meninas, olhando meus pais e reorganizando todos ontem vi que tenho muitos pais repetidos e que tenho muitos papéis de praia que nunca usei, então pensei... que tal colocá-los aqui no blog em kits e você que passa aqui sempre me diz se quer trocar por algo seu (só material de scrapbook) ? Todos os papéis estão em ótimo estado e sem amassão. Se você quiser trocar por algo, me diz qual o kit que quer e por o quê você quer trocar, ah e também a cidade que você mora - apenas a cidade, o endereço podemos trocar por email. Todos os papéis são 12X12.
Eu aceito qualquer material de scrap desde que bom estado, inclusive carimbos usados, desde que reutilizáveis. Também ando com um estoque baixo de papéis lisos e adoro!! Qualquer dúvida deixe seu recado aqui e pergunte, ok? Se der certo depois colocarei mais papéis aqui, ok???

Seguem os kits:


kit festa 1: 2 papéis_______Kit festa 2: 3 papéis


Kit marrom: 3 papéis______kit laranja: 3 papéis


Kit master: 6 papéis______kit praia 1: 3 papéis


kit praia 2: 3 papéis_______kit praia 3: 3 papéis


kit flor: 2 papéis

Bem, além disso, que tal publicar mais uns LOs aqui, hein?

E aí, gostou?

Então deixe seu comentário!!!
Beijos e bom fim de semana, só volto aqui na domingo, então não estranhem a demora em responder qualquer comentário!
Beijos!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi, Lívia!
    Adorei os LOs! Este modo de dispor fotos menores e outras "janelinhas" de elemento e bastante rico e criativo!
    Quanto ao meu findis foi um baita feriadao aqui no Rio de Janeiro. Daí estou numa fase com "duas casa", não sei se sabe. Durante a semana fico na minha mãe e me ralo toda para fazer absolutamente tudo que tenho ´para fazer e ir a todos os lugares onde tenho que ir, além é claro de trabalhar. Daí nos findis e feriados venho pro meu apê onde fica todo meu material de scrap e me dedico quase que só a isso, não saio de casa pra nada. Além de scrap, só arrumar tudo e fazer o rango. Estou aqui desde terça, pois saí do trabalho direto pra cá, teve feriado de Tiradentes, ponto facultativo na quinta e São Jorge hoje, daí deu pra aproveitar bem. Mas, como eu falei no blog... tenho esta enorme tendência a usar cardstock branco e uma foto e deixar muito espaço vazio na página e isto começou a me incomodar. Como me fala grana para cursos e aulas (eu sempre opto por material, muito material)eu me desafiei a mudar e fugir do meu padrão. Está muito legal a "brincadeira", por isso quero dividir com vocês!
    E é isso. É sempre bom se reinventar, né?

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.