Pages

segunda-feira, 26 de abril de 2010

News!

Bem, para não perder o costume, que tal um LO?
Mais uma foto dos meus 15 anos. Esse foi para o desafio do Play. Tive que distressar a foto, ui, que medo! Também utilizei como carimbo um clip - na própria foto - e pedaços do papel vinho. O título foi feito de papel de livro antigo, assim como as flores!

SORTEIOS

1 -
A Cosmo Carimbo e Scrap está sorteando um carimbo magnólia! Você não vai ficar fora desta, não é? É até o dia 30 de abril, então corre lá e participa!!!

2- A Mayumi do blog Scrap Time está fazendo um super sorteio para comemorar seus 2 anos de blog, de talento, que tanto no serviu de inspiração. Então, vai lá, conferi o blog maravilhoso e participa do sorteio!

3 - A Isa Varela também está comemorando seu aniver´sario do dia 26/04, hoje!, com um sorteio para nós. É até o dia 07/05, então corre e aproveita!!!!

Beijos!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Livia!!! Vi seu recadinho lá no Blog. Pois é sou eu mesma!!! Fiz no Natal um projeto das marmitas e agora na Páscoa eu não tive muito tempo de aprontar as marmitas, fiz uns saquinhos de doces bem fofinhos. No Dia da Criança quero fazer mais um projetinho das marmitas sim, mas antes desta data, eu sempre ajuda com algumas lembrancinha!!!
    Não encontrei seu e-mail aqui, então vou deixar o meu... ai te passo meus dados por lá, pode ser?
    cmalcorra@bol.com.br
    Hááá e vou querer participar do seu sorteio, depois vou postar lá e venho aqui.
    beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  2. hihihihihih
    Medo de distressar a foto?
    Tem que me ver agora, passo a lixa fundo...daqui a pouco vc vai ver,nos próximos...
    Lívia, sério? A TPM piorou ao invés de melhorar? Brincadeira, viu? E eu peço tratamento para minha médica e ela finge que nem me escuta, aquela louca! Eu acho que vou mudar... preciso de tratamneto porque trabalho com crianças...faz uma idéia, nesses dias? *UI*! Salve-se quem puder!
    Os furadores... não consigo parar de usá-los! Hahahah daqui a pouco meu próximo desafio pessoal será guardá-los lá no alto do armário para não mexer mais! hihihihihi
    Amo! Eram os que eu mais queria!
    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.