Pages

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Novas Criações

Meninas, estão aí mais 2 LOs que fiz e muitas, muitas dicas logo abaixo!

I DO MY BEST:

As flores foram feitas conforme um dos PAPS que a Rô Philippsen postou em seu penúltimo post! Um no qual as flores são feitas a partir de coração.
As marcas de borboletas foram feitas da seguinte forma: recortei na cricut as borboletas, depois colei na página com uma cola roll-on, que fica super-fácil de tirar depois se você não quiser, porque ela não cola bem..., daí peguei o carimbo do tim holtz que vem com um feltro, passei na carimbei distress ink verde, molhei um pouco e espalhei pela página, primeiro fazendo tapete da foto, depois contornando as borboletas. Por fim retirei as borboletas!
O Embellishment eu fiz assim: Peguei o papelão furei todinho ao redor dele e passei linha verde de um lado ao outro (tinha visto essa dica na Rê Moni há algum tempo quando a Arte 1 lanço o gabarito de costura redondo e vi recentemente em algum blog que não recordo). Colei a borboleta com fita banana e colei os brilhinhos para fazer o corpo da borboleta.
O Título também foi recortado de papelão!


EU:

Journaling: "eu vejo a vida melhor no futuro, eu vejo isso por cima de um muro de hipocresia, que insiste em me rodear; eu vejo a vida mais clara e rara repleta de toda satisfação que se tem direito do firmamento ao chão..."
Feita com papéis muito 'distressados', papelão e papelão ondulado, que também foi usado como carimbo.


DICAS!

1. COMPRAS

Já que dia 10 de maio é o dia do SCRAP, vocês devem ficar de olho nas promoção que irão surgir nas lojas. O site Oh My Crafts já lançou sua promoção dando 20% de desconto e 5% ou 10% adicionais a depender do valor de sua compra, bastando acessar usar os códigos que vocÊ pode ter acesso clicando AQUI. Claro, esse site é sim internacional, mas entrega no Brasil. Neste caso, cuidado com os imposto, até 50 dolares, incluindo neste valor o frete, você não paga impostos, certo?

Mas não serão só os sites internacionais que farão promoções né? Nós temos sim muitas lojas boas nacionais como a ScrapCenter, Scrap&Company, Yumms, entre outras, para eu não me compromoter!

Aqui em Recife minha preferência é pela Paper By, que está agora com nova loja em Boa Viagem!

Eu tava olhando o blog da Rô Philippsen e vi uma página lindíssima que ela fez com um kit da "A Million Memories" - AMM. Meninas, o site desta loja é demais, os kits valem a pena sim, especialmente para quem como eu mora numa cidade onde a variedade é pouco (se na sua a variedade é nenhum, então nem preciso dizer que vale muito a pena, né?). E o melhor, eles entregam sim no Brasil! Para ver o que é possível fazer com os kits fique de olho no blog. Para comprar acesse a loja. Olha a página da Rô:


Eu fiquei doida por essas flores!!!


2. DIA DAS MÃES:

Meninas, tem muita coisa boa rolando nos fóruns e blogs da vida, pois dia 10 de maio é dia do SCRAP. E a comemoração vem recheada de dicas e paps e desafios também, especialmente no Scrapbook Brasil e no Creative Scrappers. Tem muito fórum bom por aí, mas é imprescindível que você faça parte desses 2 também! São maravilhosos e sempre, sempre, trazem coisas novas!!

E para ter muitas idéias, o Scrapbook etc. já postou vários modelos de cartões e de páginas para este dia. Eu amei alguns títulos e vou colocar aqui para vocês:
Momma's girl
Closer
Now I know why
Motherhood

Por fim, vou postar aqui o selinho mais fofo que eu ganhei da Cynthia Llórens. Obrigada Cynthia. Adorei! Vocês já conhecem a Cynthia? Meninas o blog dela é maravilhoso, o jeito dela fazer scrap é único, confiram e se inspirem lá!


A Aline também me deu esse selinho:
Regras:
1- postar quem indicou
2- responder porque o seu blog merece receber flores? Porque tem muito scrap aqui e scrap merece flores!!!
3- indicar pra 5 amigas...
Raquel
Eunides
Rita
Elaine
Silvana

Aline, muito obrigada querida, você é mesmo muito atenciosa!!!
Meninas, vocês que gostam de desafios e de aprender, corram lá no blog da Aline e vejam uq einteressante ela fez. Ela criou uma série de desafios pessoais e um deles pode se encaixar perfeitamente para você. Além do mais, os trabalhos estão lindos e vale a pena conferir!


Bem, é isso. Tá chegando o dia de postar a foto do kit do sorteio... aguardem!!!!

Bjos!

9 comentários:

  1. Tudo novo por aqui é!? Amiga, adorei o projeto True Love, um luxo!!! Abraço carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  2. Oi, Líviaaaaaaaaa!
    Lindos os dois LOs!
    Você é especialista em flores mesmo! As suas de coração ficaram lindíssimas! Eu ainda lembro daquele crop que as suas flores ficaram mais bonitas do que aoriginal, cá pra nós! rsrsrsrsr Mas tudo é o jeito da pessoa! As suas ficaram lindas mesmo, todas moldadinhas!
    O LO do papelão cheio de camadas com esse distressão também ficou um arraso,a lém da foto olhando o infinito ter ficado linda!

    Ah!!! Que legal! Achei muito legal você divulgar assim! Obrigada! E que bom que você possa tirar idéias! Eu queria muito ao postar meus desafios que alguém pudesse se desafiar também! Sabe? Se eu fosse dessas scrappers de muita grana ou já fizesse scrap a trocentos anos, daquelas que tem material saindo pelas gavetas abaixo eu farai sorteios de cada desafio para quem apresentasse o seu desafio, ou a sua versão do mesmo desafio, sei lá... mas... como já andei passando de todas as minhas contas e ainda tenho que pensar em julho quando faço um ano de bloguinho... fico só no sonho, na vontade! Mas eu adorei muito mesmo saber que vc pegou esse lance no ar! Era muito o que eu queria! Valeu! Já valeu demais!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lívia! Lindos os seus trabalhos, as flores, tudo muito harmonioso, caprichado, um luxo!

    Já divulguei seu sorteio no meu blog, viu!

    Bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Menina....incrível como seu blog está demais!!!
    super atualizado e cheios de dicas!!!ameiiii tudooo!!!migaaaa....adoro seus trabalhos super caprichados e agora acho q vc tem seu estilo...
    essas flores aí...toda volumosa é a sua carinha!!!
    e a Rõ é lindaaa como pessoa maravilhosa conheci ela na feira ano passado e além de uma scrapper talentosisimaaaa...ela é carinhosa e faz cada lo showw, amuuu todos sou fã, e agora ganhou mais uma fã!!!ebaaaaaaa....temos q traz~e-la pra Recife nê!!!...que tal...
    bjinhos ;))

    ResponderExcluir
  5. Oi Lívia
    Adorei sua visita e obrigada por ter gostado. Fiquei muito feliz porque já "te conhecia" e saber q vc me visitou foi o máximo!!!. Já te visitei algumas vezes e adorei tudo, inclusive acompanhei seus posts do Personal Scrapper (meu sonho, rsrsrs). Pena q eu tinha sumido um pouquinho, pois vi seu post qdo disse q iria estudar muitooo, daí esqueci de voltar, né!!! rsrs. Mas agora estarei sempre aqui de novo. Aliás, vou até participar do sorteio, viu!! E aí vc conseguiu testar o SCAL demo? Acredita q ainda não tive tempo?? Mas estou usando meus cartuchos, pelo menos ela não tá parada!! Eu tentei começar pelo download do Inkscape, q ouvi dizer q é necessário, mas ainda não consegui. Espero poder trabalhar nisto este fds. Qualquer coisa te grito pedindo ajuda!!
    Bjim e até breve
    Flávia

    ResponderExcluir
  6. Tao lindoooooooooooo.

    amo tudo que vc faz né.

    Sumemoooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lívia!
    Eu entendi sim! Acho legal ter um estilo, parece que eu já tenho um estilo mas não me conformo com ele, por isso estou querendo experimentar para mudar. Meu estilo é clean, é muito certinho e muito espaço na página. Não gosto. Eu curto mesmo são aquelas páginas super divertidas e coloridas que a galera do Scrap Diary inventa! Todo mundo com mesmo KIss e só sai coisa diferente e criativa! Era esse o meu sonho. O estilo coloridíssimo da Craol Figueiredo, da Adliz Jamile - superdivertida! Eu curto demais, babo mesmo, sonho! Mas tÕ loooooonge disso que dói!
    Adoro os trabalhos clássicos vintage da Ingvild Bolmes também, visito muito o blog dela... é outro extremo, mas ambos, um sendo clássico e outro mega colorido, tipo retrô são cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiooooooooooooooossssssss de elementos na página. Tenho que aprender! Talvez eu não tenha material suficiente para gastar e fique me podando, talvez seja falata de material suficiente para coordenar, para combinar e me limita... alguma coisa. Ou talvez um bloqueio medroso de minha parte. Mas tÕ tentando.
    Pois é...com Correios não se pode dar mole, não. Eles amassaram até os papéis que Marília enviou para Mali entre papelões!
    Bom, se eu ganhasse o kit , por outro lado, adoraria ter exemplares de flores suas! Você é extremamente habilidosa com elas!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Ah, muito obrigada, Lívia, mas eu queria memso mudar um pouco, fico insatisfeita.
    Mas... xiiiiiii...compras internacionais, eu nem sei! Tenho tanto medo de comprara aqui nacional mesmo, imagina de fora? Ficaria em Pânico! Tô por fora de taxas e tudo o mais!

    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Lívia
    Eu de novo. Olha na verdade o Inkscape é um programa free para abrir arquivos SVG, acho q não é necessário para o SCAL funcionar, mas eu queria tê-lo para facilitar a visualização e talvez até criação (algum dia quem sabe!!)e já q ele é grátis (semelhante ao Corel q é pago). Qto ao SCAL as meninas do Creative Scrappers já me explicaram q os cortes não são legais com a versão demo, então talvez seja este o problema. Mas eu não vou comprar logo de cara também não, vou testar o demo primeiro. Vc falou da lâmina, e como vc mesma disse é difícil sem ver. Além disso, quem sou eu p te dizer algo, pois sou novata na área, mas na minha, assim q comecei a usar, vi q não eu não encaixava a lâmina da forma certa no braço dela... pode ser algo assim. Mas sempre q tenho uma dúvida eu recorre ao Cricut Club do CS, mas eu já vi um blog de um cara que se diz "consertador"... vou procurar e te envio, ok!! Qto a nova compra, tá muito bom com o dólar mais baixo e como vc postou com o descontão do OMC é quase impossível. Tá melhor do q qdo comprei!! Bom, até mais. Estarei por aqui. Bjim

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.