Pages

terça-feira, 13 de abril de 2010

Dicas e LOs

Gente, to vindo no meio da semana ? Já comecei a farrapar na minha intenção de só vim no fds, mas é que fiquei sem net desde ontem e depois de mais de 20 dias de problemas com meu servidor decidi mudar para a GVT! Espero que realmente seja uma escolha feliz!!! :P
Bem, durante o fim de semana e o começo desta pude verificar muitas coisas boas rolando pela net e tirar proveito disto!! E claro, vou passar para vocês:

1. SCRAPLAND de volta. Gente, vocês conhecem a Cacau Labonia, não? Bem, ela está de volta cheia de produtos maravilhosos e preços incríveis! Passem lá e aproveitem, antes que acabe!

2. A Cristina Toronto - Tininha - faz um apanhado de vez em quando do que há de interessante e útil na net para nós scrappers. Pois bem, há dicas muito legais de revistas, mini álbuns e outras fontes de inspiração. Toda vez que ela faz um apanhado de dicas desse, ela chama de 'por aí'. Então procura isto no blog dela e aproveita estas dicas incríveis! Para você não ter dúvida que vale a pena peguei uma das dicas delas: "Dica #03 - [scrapbooking - aula - viagem] - nas próximas semanas, a Kimberly Lund irá ensinar no site 'the daily digi' uma aula de um diário para você levar nas suas próximas viagens! eu vou acompanhar cerrrttttooo!"

3. Está buscando inspiração? Que tal sketches?? Bem, eu vi lá na Tininha este blog e fiquei apaixonada. A Jana Eubank fez um blog só disto pra gente e vale muito a pena passar lá.

Pois bem, por enquanto são essas, afinal eu tenho que manter vocês vindo aqui, ? Não posso dar todas as dicas de uma vez ??
kkkkkkkkkkkkk

É verdade!
Mas eu vou aproveitar para colocar meus LOs. TODOS que fiz desde que retornei ao blog!

1. Primeiro o que eu mais gostei e o último que fiz - finalmente me sinto pegando a prática novamente:


Utilizei a cricut para fazer o título e coloquei cola relevo transparente. Com a cricut também fiz o pássaro que está próximo a foto e o tag laranja onde está o título, que contém ao seu redor uma linha marrom, vocês conseguem ver? É emboss, que fiz com o secador que comprei, amei! E utilizei também o arabesco com glitter que comprei na Scrapland!

2. Este eu já tinha visto este modelo em algum blog, me desculpe a autora não lembrar, mas qualquer coisa me passem os créditos do modelo.


Rasguei um papel em várias tiras e colei no papel azul. Daí amassei as flores, coloquei uma sobre as outras e um (esqueci o nome, digamos uma bailarina grande!) e depois coloquei uns fios de juta entre as flores. Esqueci de escrever no tag antes de tirar a foto do LO!

3. Home Sweet Home

A foto é na minha cidade querida Garanhuns (porfavor, o Presidente Lula é de Caetés!!!). Usei muito o distress ink verde e vermelho, pois o título, o tag em que está o título e o welcome na canto esquerdo do LO foram todos feitos na cricut em papel branco e pintados com o distress ink. Coloquei um mini tapete na foto só para dar um sombreado e a foto não ficar perdida na página - como as meninas do Creative Team ensinaram. Na verdade eu achei que faltou algo nesta página.

4. Dream


Finalmente meu namorado olhou para uma página de scrapbook e disse entusiasmado: "Gostei mais dessa". O papel colorido eu recorte nesse formato com a ajuda de uma página comprada, que por enquanto vai ainda servir muito de modelo antes de ser usada, pois eu adoro este modelo! O Tag onde escrevi o journaling foi pintado com o distress ink vintage, verde e vermelho, para ficar colorido como a página, no fundo ficou meio estranho mas o conjunto ficou legal. As flores eu recortei de um plástico de bandeja, destes que se usa muito no interior, em fazendas...

5. Looking for a Boyfriend

Só esclarecendo, a foto foi tirada a muito tempo e o título se encaixa perfeito naquela época!!! Pois bem, eu não gostei muito da página. Fiz no domingo após a prova juntamente com a próxima e estava tão cansada, mas já que tinha começado não quis acabar depois!!! Usei o glimmer mist azul ao redor da foto...

6. Beautiful Dream


Essa eu também fiz no dia depois da prova, inaugurando em um LO o uso da cricut. Fiz alguns arabescos e juntei. Usei papel recortado azul e borda de papel da sassafras. O título, prontinho, veio em um pacote de die cuts que estava usando pela primeira vez, no qual também veio as flores. No papel azul coloquei também um pouco de glimmer mist.

Espero que tenham gostado. Deixei suas impressões e me avisem o que não ficou legal, afinal o blog tmabém existe para recebermos críticas, mas construtivas, né?

Beijos!

13 comentários:

  1. Calma deixa eu respirar!!!kkkk
    foram 1..2..3..4..5..ai ai 6 lindoooos los!!!
    vc voltou com tuuuudooo!!!
    e cada detalhe super caprichado!!!
    arrasou!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lica....
    Antes de mais nada teus LOs estao lindissimos...
    E obrigadaoooo pela força....
    se precisar de alguma dica depois pros seus pais...me manda e-mail....
    bjocasss

    ResponderExcluir
  3. olá menina...que bom que está de volta....a gente sente uma saudade né..eu to viciada em ver os trabalhos das scrappers no blog então estou sempre por aqui. seus Lo´s ficaram show...adorei.
    Beijokasssss e obrigada pelo recadinho

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita carinhosa no meu cantinho, querida!!!
    Amei as dicas e os seus LO's estão lindos de viver!!!
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, adorei sua visita!Seja sempre muito bem vinda!!!
    Que bom que vc gostou do meu cantinho!!Fico feliz!!
    Eu tb gostei muito do seu blog, cheio de dicas legais, hein?
    Um beijo bem,bem grande!!

    ResponderExcluir
  6. quanta coisa linda!
    ficou feliz que encontre inspiracao no blog ;)
    beijaoo

    ResponderExcluir
  7. Oi Livia. Quanto tempo, menina. Passei pra dar uma espiadinha e encontrei estas dicas maravilhosa. Os seus LO"s estão lindos também. UFa que energia, heim? Parabens bejos

    ResponderExcluir
  8. Preciso falar que tava com saudades de vc?

    Muitaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    Voltou com tudo heim...que mimos mais fofos.

    Sumemoooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  9. Oii Livia! Guria...vim agradecer a visita no meu bloguinho e encontro TUDO isso por aqui...quanto LO lindão,parabéns pela produção, adorei as dicas.
    Aquele galho e passarinho no meu layout é um papel da Prima. Mas o que vc pode fazer é copiar uma imagem e transferir para o jornal ou uma folha de livro, tenho comprado uns livros velhos nos sebos,com as páginas bem amareladas, fica lindo...
    Bjss!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi lindinha, vi seu recadinho so hj, e vi no forum tbem, estou te seguindo agora.
    Amei seus LOs, esta usando e abusando heinn!!

    Entao sobre a cricut, nem sei q eu faco, estou decidindo teria q vender a minha primeiro p optar pela exp. mas me passe o cupom de qualquer forma,
    tanks
    bjim

    ResponderExcluir
  11. Oi Lívia!!!
    Muito lindos seus LOs!!
    Viemos aqui retribuir sua visita no Scrap Joli!!
    Obrigada pelo carinho!!
    Bjs!
    Maya e Cacau

    ResponderExcluir
  12. Nooossa.....não sei qual ficou mais lindo....Amei Livia...
    Que bom que esta de volta

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  13. Lilica..................vim agracer o teu recadinho lá no meu blog!!!! Adoro teu blog sempre recheado de coisas e dicas maravilhosas!!!
    que bom que estás de volta!!!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.