Pages

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

FELICIDADE!!!!!!!!

Meninas, vocês nem podem imaginar como eu estou feliz! Primeiramente, eu tenho que contar que quando meu namorado chegou ontem, veio com uma caixa, tinha um adesivo do sedex... ele ficou escondendo querendo logo um beijo, mas eu só pensava em abrir logo a caixa e eu já tinha certeza do que era!!!!!!! Claro!!! o LO que a Fê (scrapper perfeita) fez pra mim! Minha mãe disse que tá parecendo foto de casamento. Eu já mandei recado para Bete encomendando um a moldura!!! Gente o LO é perfeito demais!
Bem, deixa eu explicar melhor. Lembram da promoção do Creative Team? Personal Scrappers? A promoção continua valendo e você pode ser a próxima sortuada a ser ecolhida para avaliarem seus Los, ou melhor, lhe ajudarem a progredir! eu amei! Adorei as dicas e ainda ganhei um baita presente, olha só:
====================


Pois bem, foi este belíssimo LO, com uma cartinha carinhosa da Fê que chegou ontem aqui e eu vibrei muito!! Lindo demais, né?

Além disto, eu também estou feliz porque minha recuperação está maravilhosa! E eu já fiz scrap ontem! 2 LOs, nos quais busquei usar as dicas das meninas do cretive team e espero que eu esteja sendo uma boa aluna!!! Meninas do Creative Team, minhas 'idólas', me digam se eu estou melhorando, caso venham aqui!!! :)
Bem, nestes LOs eu só podia usar preto, branco e vermelho, pois são as cores que minha irmã quer utilizar para montar io novo apartamento dela. Os LOs ficarão em molduras na parede!!!
Eu não usei título neste primeiro Lo, nem journaling em nenhum dos 2 porque minha irmã não quis de jeito nenhum e olha que eu insisti!! Mas, quem manda eu ir mostrar antes de estar pronto, né? Mas, também, eu não fço scrap para vender, só faço pra mim e é um bocado difícil fazer para outra pessoa, ainda que minha irmã... Mas ela amou esse primeiro e também gostou do 2º!



Ainda bem, pois fui dormir super tarde ontem fazendo isso!!!

Mas estou feliz!!! E quero aproveitar para distribuir felicidades para quem vem aqui!!! Desejo então para vocês, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

"Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz."

Beijos e Boas Festas!!!

4 comentários:

  1. Lívia,
    vc está sendo uma aluna Nota 10! Nota 1000!! O LO com as 3 fotos está muito bom, Menina! De profissional! Amei! :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Lívia!
    Também amei o LO das 3 fotos, muito chique, muito bom gosto, muita harmonia!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Lívia, tb achei lindo o LO com as três fotos! Adorei o contraste das fotos em PeB com as cores que vc usou!

    Bjcas natalinas

    ResponderExcluir
  4. Lindooooooooooooossssssssssss demais esses seus dois Lo's amiga

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.