Pages

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

VÌCIO EM CREPÚSCULO??


Meninas, primeira vez que meu post não será sobre scrap, mas será uma novidade ou uma alegria para todas!!! Se você ainda não sabe toda a história da saga crepúsculo e também não que sabe, então não leia até o fim, ok?
Eu tava futucando fotos de casais de filmes famosos e apareceu uma foto do crepúsculo, com a notícia de que EXISTEM CENAS DELETADAS DO FILME CIRCULANDO NO YOUTUBE, provavelmente tudo isto já está no DVD e quem assistiu no DVD teve acesso a tudo. E também quem é realmente viciada sabe de tudo isso. É só você ir no YOUTUBE e buscar por cenas deletadas (no link já tem a busca feita). Daí eu aproveitei para procurar por Lua Nove, cenas deletadas, mas não tem, mas tem um vídeo muito legal do making off do filme e vale a pena assistir - quem é realmente fã - pois é super interessante, não há dublês! É este aqui! Cuidado Meninas, existe um vídeo que diz que tem cena inéditas ou cortadas num trailer, mas na verdade tem um trailer normal com um baita susto viu?? Eu cai! É fogo, o povo não tem o que fazer não!!!

Bem, mas a novidade mais legal que me fez vir aqui foi outra!! Vocês já viram os cartazes de eclipse? Nâo? Bem, eu colocarei abaixo alguns, mas o que eu quero divulgar mesmo é o trailer do filme, na verdade acho que ele é feito por algumas pessoas que postam lá, mas eu gostei!!!
Confiram o trailer aqui!



E mais, o trailer de Amanhecer também já 'existe' (aspas pois a gente nem sabe quem fez, né?), tem até a 'imagem' de Renesme!! Clique aqui e confira!
Existe uma imagem de Bella vampira aqui, legal!
Tem também um vídeo que dizem que é uma prévia do trailer, mas é apenas uma seleção de imagens de alguns filmes dos atores principais, se você quiser conferir, são apenas 30 segundos! Tem outro aqui!
Por fim, quer relembrar bons momentos da saga? Veja aqui.

Obs.: Manu, só lembrei de tu menina!!!

Beijos!

4 comentários:

  1. Livia nem fala....eu tb viciadérrima em Crepusculo....kk

    Adorei o post!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Lalala again....

    Nosinhoraparecida que eu amoooooooooooooo demais a saga né???

    Quando eu vou em uma banca de revista pareço adolescente...

    hauhauahuah

    Tá gostando das fanfics?

    Sumemoooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  3. Lindonaaaa.

    Um texto maravilhoso pra começar o ano.

    Esperança

    Mário Quintana


    Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
    Vive uma louca chamada Esperança
    E ela pensa que quando todas as sirenas
    Todas as buzinas
    Todos os reco-recos tocarem
    Atira-se
    E
    — ó delicioso vôo!
    Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
    Outra vez criança...
    E em torno dela indagará o povo:
    — Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
    E ela lhes dirá
    (É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
    Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
    — O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...

    Feliz novo ano pra vc.

    Sumemoooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.