Pages

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Eu voltei!!!

Meninas, eu estou tão feliz!
Primeiro, porque ontem eu finalmente saí de casa e quando olhei a caixa de correio tinha um pacotinho da doce Manu. Eu sempre digo que as pessoas do mundo do scrap são sempre dispostas a fazer amizade e isto é uma das magias deste mundo. E aí a Manu é uma expressão disto mesmo!!! Ela é muito cativante e fofa!!!! Ela me enviou uns fanficks (eu espero que seja assim que se escreva) da série crepúsculo, da qual ela também é fãn e um mimo, uma carteira linda de borboleta feita por ela!!!! O máximo essa menina!!!!
Bem, segundo, eu to muito feliz porque voltei a fazer SCRAP!!! OBA!!!! Muito bom isso. Fiz uns cartões da Natal para agradecer aqueles que me deram muita atenção nesses últimos dias chatinhos!!! Então vim postar para vocês. Ah! Não repara muito não que são meus primeiros cartões, afinal eu só tinha feito uns para o niver da minha mãe e fiz 4 em 1 hora, então imaginem que não ficou o maior capricho ?! Mas estes eu gostei, afinal eu nem tinha papel de Natal e saiu tudo isso:
Este eu fiz conforme o pap do Scrapbooking Brasil!
Este acabou sendo um lift. Vi em algum blog internacional uma árvore semelhante, não lembro mais onde! O Feliz Natal eu escrevi com tinta puff!
Este, super clássico que darei para o Dr. que fez minha cirurgia.

Gostaram???

Beijos!!!!!!!

6 comentários:

  1. Hahahahahahaha!Ficaram super caprichados, não tem como não caprichar no scrap. Hahahahaa Vc é 10! Amei todos eles e vc ainda me deu uma luzinha para fazer a capa do meu álbum de natal. Muito obrigada. Que bom que vc está se recuperando bem. Fico feliz por vc. E é verdade a gente quer sempre fazer mais mizades no scrap, é isso que deixa a gente feliz. Se passo um dia sem ver meu blog e os recadinhos, parece que falta alguma coisa, parece que eu não falei com ninguém, não vi ninguém Isso é muito bom! Beijão
    Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Oieee, voltei! Tem um selinho no meu blog pra vc. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha frôzinhaaaaaa,

    Que delicia saber que vc tá miozinha.
    Que delicia saber que vc recebeu meu miminhoooo.
    Que delicia é essa maré de sorte que eu tô viu..benza Deus!
    Obrigada pelas palavras de incentivo sempre viu.
    Nosinhoraparecida esses cartões tão lindos de viver...haaaa eu pra fazer um desses viu.

    "Você me inspira".

    Sumemoooooooo.

    Bjotas Sonoras.

    ResponderExcluir
  4. Para que eu tô desesperada pra ler a Hospedeira...é outra linguagem, mas já adorei a sinopse.....mas tô esperando o 13 chegar (ele saiu e ainda não voltou...hauhauah).
    Vc vai adorarrrrrrrrrr os fanfics....separei direitinho procê...esses eu encadernei...acho que vou até fazer uma capa de scrap pra eles o que acha??? Olha que idéia boa que cabei de ter...hauhauahuah.
    Sumemooooooooooooo.
    Bjotas sonoras;.

    ResponderExcluir
  5. Lívia...
    Feliz Natal!!!te desejo muita alegria, amizade, amor...scrap...e muita paz pra o próximo ano!!!e tire muitas fotos pra scrap!!!
    BjinhosGi e familia

    ResponderExcluir
  6. Um luxo seus cartões Livia

    Bjinhus

    Que bom que estas de volta...
    Agora eu é que estou longe..rs
    Mas por pouco tempo
    Bjinhus^^

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.