Pages

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mais um Lift!

Olá! Eu tava terminando o meu scrapbook do 1º ano de namoro, mas sempre que acho que terminei, tem alguma página que não ficou tão legal e aí já tô eu mexendo no album denovo, e ele nunca acaba!
Aproveitando que conheci tantos blogs legais peguei mais uma idéia no blog da Rê Moni, lá tem tantas idéias legais. E eu achei uma bem simples e legal que dava para eu fazer com o que eu já tinha em casa.
A LO em que me inspirei (é da Rê Moni, confiram lá no blog dela, hein? Só tem coisa linda!)


O meu lift:


É claro que o meu ficou bem mais simples, primeiro porque ainda não sou a "scrapper", né? Depois porque o meu papel já era bem chamativo e não dava para encher demais porque tô com poucas páginas em casa. Minhas comprar só chegam no fim de semana, então eu não quero mais ficar comprando muito, até chegarem, pois aqui em Recife é difícil achar lojas baratas, sabe?
Era tão bom que o valor das coisas utilizadas para o scrapbook fossem mais baratas e mais pessoas teriam acesso a esta arte maravilhosa que é o scrap!
As vezes quando vejo as páginas maravilhosas de algumas scrappers, sejam internacionais como algumas que já mostrei aqui, sejam nacionais como a Rê Moni, poxa, eu fico pensando quanto custou a página... Nossa, nem sempre dá para colocar tantos enfeites numa página só, não pra mim, por enquanto, mera estudante, concurseira.
Mas já estou melhorando, estou aprendendo a ver alternativas legais, a fazer meus próprios enfeites e isto é muito bom!!! Quem sabe um dia eu não compro minha própria Slice Machine??? E passo a fazer páginas tão lindas quanto as dessas blogueiras scrappers que tanto admiro!!!

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Oi Lívia!
    Lindos trabalhos, belíssimas páginas escolhidas para liftar e ótimas divulgações no seu blog! cheio de coisas boas por aqui, hein!
    Desculpe a demora em agradecer, mas obrigada pelo selinho, viu!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.