Pages

domingo, 23 de agosto de 2009

Liftando...

Gente, aprendi ontem o que é um 'LIFT', isso mesmo, imitar o LO (página) de alguém no blog da Fernanda Isabel e no Scrapdiary e adorei!!!
Como a Fernanda propôs um desafio no blog dela para liftar um LO dela, entretanto, não especificou o LO - para pessoas desentendidas como eu - eu escolhi um LO lindíssimo dela e liftei!
A escolha:

É muito lindo este LO. Mas eu não sei se no lifte você tem que fazer tudo igual ou pode apenas utilizar-se das técnicas e idéias básicas do layout e fazer o seu, mas foi a segunda opção que escolhi. E ficou assim:


Eu me utilizei das idéias básicas, as folhas que ela ensina no blog como fazer - mas detalhe, eu coloquei fogo no meu microondas fazendo... mas deu tudo certo no final - e também do layout de pintura, além da árvore. Eu nunca tinha usado tinta no scrapbook, então para a primeira vez até que ficou legal, né? Tá tudo bem, comparando com o da Fernanda fica difícil né?
Mas eu tive que fazer a árvore cheia já que o tema do LO é "Semeie o Amor", o que eu e meu amor fazemos sempre! :)
Daí o tronco da árvore eu misturei as únicas 2 tintas que comprei ontem mesmo, azul e amarelo. Eu tinha feito todo ramificado, mas como essa aí é a árvore do meu amor, tem que erstar bem cheia, bem frondosa!! Além disso, coloquei umas sementes ( o café):


E fiz o ramo da flor com o café...


Bem, pelo que eu vi no fórum do Scrapdiary agora, era para ter liftado o outro LO, que eu vou tentar assim que comprar mais tinta!!! E como eu já fiz esse não poderia ter deixado de postar aqui, não é mesm?.

Beijinhos, até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent News

Confiram o desafio de Março e suas regras neste post.